4°cap

7.8K 500 273
                                    

  Estavamos a caminho da sala de ensaio quando encontrei o meu manager.

- Olá Misso, estava indo falar com você, esse é o seu primeiro dia como trainee da JYP e já estamos organizando seu debut com base na letra que você nos entregou, nós achamos melhor você ter as aulas de canto e dança com o GOT7 que já é um grupo experiente, também porque vocês dividem o dormitório, isso pode ajudar na sua convivência e até no seu desempenho como artista, tudo bem para você?

- Sim, muito obrigada por me informar. Disse a ele que sorriu e acenou com a cabeça.

- E para vocês garotos? Tudo bem? Ele se dirigiu aos meninos.

- Sim, claro. JB respondeu em nome do grupo por conta da sua posição. Mas mesmo assim não acho que eles teriam muita escolha...

- Então está tudo resolvido, até mais Misoo. Disse ele indo embora sem nem me deixar responder, como de costume não é mesmo? Por fim chegamos à sala de ensaio. JB explicou a posição de cada um no grupo para me situar nos ensaios.

- Você é o Maknae?! Perguntei, indignada, para Yugyeom, ele concordou com a cabeça. Fiquei na frente dele e olhei ele de cima a baixo ele era muito Mais alto que eu, só tenho 1,60.

- Você é muito alto. Disse meio triste.

- Eu sei. Ele disse rindo com orgulho de sua altura. Fui para um cantinho da sala para ver eles em ação. Eles começaram a se apresentar, a música era contagiante e eles a apresentaram muito bem, quando eles acabaram eu Começei a bater palminhas impressionada com sua facilidade.

- Muito bom!!! Adorei! Disse ainda batendo palminhas eles sorriram e agradeceram.

- Eu sei que sou incrível, mas eu quero ver se você é. Pode cantar para nós? Disse Jackson. Eu fiquei olhando para eles meio insegura.

- Vai Mih, mostra o que sabe. Disse Mark.

  Olhei para eles ainda me perguntando se eu deveria, mesmo sabendo a resposta era difícil ter uma platéia com aquele nível vocal, ter vários profissionais me julgando não é bem o que eu chamo de "fácil ".

- Solta essa voz menina! Falou Youngjae ansiosamente e Bambam sentou do meu lado.

- Eu sei que você é incrível, vai lá. Bambam Disse apontando para onde eles estavam, JB estendeu a mão e me ajudou a levantar.

- Vai lá. Ele sorriu. Isso me deu coragem necessária, não acho que eles serão cruéis não é? Eles não parecem ser...
  Eu concordei com a cabeça e fui onde eles estavam anteriormente começando  a cantar uma das minhas músicas preferidas que era I NEED U. 
   Quando eu acabei eles começaram a gritar, pular, correr e bater palmas como um bando de loucos. Eu comecei a sorrir pela reação acolhedora.

- Isso é uma coisa boa né? Obrigada.

- Eu disse que você era incrível! Bambam disse.

- Você só não é mais incrível que eu mas você chega lá. Jackson modesto como sempre, mas amor próprio é tudo. Jinyoung deu um tapa em seu ombro.

- Vamos descansar e voltar OK? Todos concordaram. Eu fui checar as mensagens do meu celular.

Y: Oii
Y: Como vai a vida morando com os MEUS amorzões?
Y: Mih?

M: oii, tá tudo normal.

Y: nossa, nenhum babado?😢

M:Não 😂.
M: Thau, tenho que ir.

  JB tinha sentado do meu lado e me entregado uma garrafa de água, demorei um pouco para perceber sua presença.

- Obrigada. Agradeci a ele

- De nada, sua voz é muito boa. Ele disse.

- Obrigada... De novo. Eu sorri e ele retribuiu o sorriso.

- Vamos começar sua aula de dança? Ele me perguntou parecendo animado, já eu não estava muito.

  Jackson passou na minha frente com um sorriso estranho e fez um coração com a mão. Ergui uma sobrancelhas me perguntando qual seria o significado daquilo.

- Não liga, o problema é de nascença mesmo, ou ele bateu a cabeça muito forte. Jackson se aproximou com uma cara de bravo me fazendo rir.

- Vamos começar a aula de dança vai. Disse me levantando sem nenhum ânimo.

- Eu ouvi " dança". Yugyeom apareceu do meu lado e eu dei um pulo.

- Não faz isso comigo... Você me assustou.

- Desculpa, mas vamos começar. Ele disse me puxando. Fui parada por Bambam.

- Bom ela é uma garota, e o especialista em danças de girlsgroups sou eu. Disse ele.

- Vocês estão assustando a menina. Disse Youngjae.

- Que tal a gente ver o que ela sabe fazer primeiro? Disse Mark.

- Não! Eu pareço um furão encapetado com raiva dançando, sem chance. Disse.

- Mas como a gente vai saber por onde começar. Jinyoung entrou na conversa.

- Comecem bem do começo, bem do básico mesmo. Disse, então eles me ensinaram alguns passos e eu consegui aprender uma coreografia, sim uma.

💞❤💞❤💞❤💞❤💞❤💞❤💞❤💞❤💞❤

Desculpa por não ter postado esses dias.
  Obrigada por ler e desculpa algum erro.

 

Será Que....? (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora