Peguei o meu pedido e saí em passos apressados da cafeteria, ajeitei a máscara no rosto e continuei a andar. Um cara vem ao meu lado vejo aqueles sinais lindos acima do seu olho esquerdo e sorrio por baixo da máscara lhe entrego o seu café. Percebo que ele sorriu pois seus olhos encolheram.
- Onde vocês estavam? Temos um programa para ir! Jackson fala assim que entramos na empresa.
- Desculpa, trouxe rosquinhas. Falei lhe entregando o saco de papel e tirando a máscara do rosto.
- Tudo bem, desculpada.
- E você JB? Youngjae perguntou estendendo a mão.
- Não enche.
- Nossa. Ele voltou a comer as rosquinhas.
- Vocês dois estão aí. Vamos! O manager deles aparece nos chamando para entrar na van.
Faz Seis meses e algumas semanas que meu debut passou, sou oficialmente uma K-idol. E vou atualizar vocês sobre o que está acontecendo OK? Estou indo para um Show de variedades onde vou ser a MC e os garotos os convidados. Sobre minha carreira, eu já conquistei vários fãs, haters também mas faz parte. Sobre minha relação com os meninos eles sabem que somos grandes amigos e apenas isso. Nada de namoro por enquanto. Se estiver pensando sobre essas proibições de namoros em algumas empresas não se preocupe quando menos os fãs esperarem O senhor JYPzão vai anunciar isso para explodir em Marketing. Minha amizade com os meninos geraram muitos shipps. Às vezes eu penso nas fãs que vão me odiar porque "estraguei" o 2jae. Até eu shippo 2jae fico imaginando o clipe de " Please don't..." do K. Will. Sorri ao pensar nisso.
- No que está pensando noona? Yugyeom me perguntou.
- Em mim ontem a noite. JB falou com um sorriso malicioso.
- Cala a boca. Tava pensando no " please don't " do K.Will.
- Sei. JB falou.
- Safada. Bambam falou fazendo uma cara engraçada.
- Mas gente é verdade, vocês que são impuros.
- Eu não falei em como você pensou em mim, podia ser em como eu sou fofo dormindo.
- Mas o Bambam não pensou isso. Me defendi.
- É que como ela vai pensar nisso se vocês não dormiram? Jackson entrou na conversa lá do banco da frente.
- Jesus do céu... Ciloquei as mãos no rosto que tinha ganhado rubor.
- Informações desnecessárias. Jinyoung falou rindo.
- Falsas também. Murmurei.
Finalmente chegamos ao set de filmagem do programa.
- Sejam bem vindos! Por favor, me acompanhem até a sala de espera.
Uma mulher muito simpática nos receber e nos levar para a sala onde ficaríamos Até começarmos à gravar.
Depois de gravar voltamos para a empresa e eu fui para o meu dormitório tomar banho, agora nossos dormitórios eram separados mas a diferença era de um andar. E eu praticamente só dormia lá.
***
Desci para a recepção onde encontraria os meninos para irmos tomar café. Encontrei seis deles, JB falava sorrindo com uma garota mais à frente.
- Quem é ela? Objetivamente me aproximei deles.
- Nossa nova staff que vai fazer parte da organização. Jinyoung respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que....? (JB)
FanfictionMin Misoo entra para a empresa JYP, e acaba morando com 7 caras " desconhecidos", mas só por ela, esses caras são mais conhecidos como GOT7 *Plágio é crime *capítulos não revisados, me desculpem qualquer erro