Abro a porta já prevendo os garotos sorridentes que se encontravam atrás dela.
— Antes que algum de vocês fale "dia de filme!", me desculpe mas não tô no clima.
— Noona! A gente voltou ontem!
Youngjae protestou.
— E parece que um de vocês trouxe problemas na mala.— Revirei os olhos. — Nenhum de você leu as matérias, não, esse não é nem o problema. Viram os comentários?
— Não tivemos tempo. Que matérias?
Bambam perguntou. Balancei a cabeça num silencioso " deixe para lá ".
— Meu Oppa tá esperando para continuar a nossa conversa sobre vida amorosa.
Alguns me olharam espantados e outros franziam as testas para mim.
— Não é Min Joon?
Empurrei a porta para o lado e meu irmão olhou para os caras que o encaravam aliviados.
— Olá meninos.
Ele disse voltando a prestar atenção no jogo de basquete que passava na TV.
— Você podia sair com a gente e contar o que ta acontecendo. Hum?
Jackson propôs.
— Você vai ficar bem?
Gritei para o homem sentado em meu sofá.
— Vou. Divirta-se.
Ele falou sem desviar o olhar. Assenti e Fechei a porta fazendo a trajetória até a recepção.
— Min Misoo!
Me virei para a direção da voz masculina que me chamava.
— Chung-Ho?
O irmão de Ha-Na vinha sorridente em minha direção.
— Eu não te vejo a muito tempo...
Falei a ele.
— Desde o reencontro escolar, certo?
— É, eu acho que sim. — Sorri.
— Você está bem? Eu li as matérias... E a imprensa está toda lá fora.
— Eu gostaria muito de falar que sim mas eu estaria mentindo.
— As pessoas são cruéis... Bem, se quiser conversar é só pedir o número para minha irmã. Até mais Min.
— Até mais...
Ele voltou para onde estava, provavelmente, esperando a irmã.
— Viu? A imprensa tá toda lá fora.
— O que tá acontecendo?
Jinyoung perguntou.
— As pessoas estão se virando contra mim.
— Então vai ser nós contra as pessoas. Lembra?
Mark falou.
— Eu não acredito! Você assumiu para todos que tá namorando a Loira alta?!
Youngjae falou balançando o celular no ar fazendo todos desviarem os olhares para JB.
— Na verdade eu terminei com ela, mas eu tô sendo obrigado a limpar o nome dela, e o meu.
— Eu não acredito.
O Bambam diz incrédulo.
— Esses comentários são horríveis! Só os do Jaebum hyung que não, ele merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que....? (JB)
FanfictionMin Misoo entra para a empresa JYP, e acaba morando com 7 caras " desconhecidos", mas só por ela, esses caras são mais conhecidos como GOT7 *Plágio é crime *capítulos não revisados, me desculpem qualquer erro