She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about[isso é apenas uma crackfic, não levem nada a sério; ou levem kkkkjj]
Mycroft estava incomodado com algo fazia semanas; Lestrade, o detetive-inspetor finalmente arranjou uma namorada. E isso simplesmente enchia o rapaz de ciúmes, mesmo não sabendo ao certo o motivo. Greg era uma ótima pessoa - até demais, ele era tecnicamente perfeito aos olhos do moreno. -, mas sua namorada era definitivamente estúpida, e o relacionamento dos dois não fazia sentido algum.
Mycroft a conheceu mês passado, enquanto estava seguindo seu irmão querendo mais informações sobre um caso. Então, sem querer, esbarrou na mulher quando estava prestes a entrar na sala do detetive-inspetor para perguntar onde diabos Sherlock havia se escondido dessa vez.
"Oh, me desculpe." A moça disse com um sorriso desajeitado, enquanto arrumava os fios castanhos de sua franja. A mulher parecia ser adorável no começo, como todas as outras jovens que vinham pedir ajuda com algum caso. Mas a expressão calma do governo britânico mudou completamente quando escutou Greg a chamando de querida.
"Sim, sim." concordou, rindo. "Eu te espero sair do trabalho, até mais." disse depositando um beijo nos lábios do rapaz. "Ah, e mais uma vez, me desculpe. Juro que não tinha te visto." falou por fim, caminhando em direção à saída. Greg sorria de orelha a orelha, como um adolescente, fazendo Mycroft revirar os olhos com desgosto.
"Ela é muito boa, não é?" disse entre um riso tímido, sem nem perceber. Myc apenas ignorou a frase, indo direto ao assunto. "Onde Sherlock está?" perguntou. Talvez o tom de sua voz tenha feito Greg acordar de seu mundinho, pois o mesmo o olhou um pouco sem graça depois. "Ele já resolveu o caso. Agora deve estar provavelmente fazendo experimentos científicos ou fazendo experimentos no John, como ele sempre me conta." riu. "Me pergunto como o John deve aguentar isso praticamente todos os dias. Sherlock realmente é uma pessoa excepcional."
"É, ele é sim." murmurou sem emoção. "De qualquer forma, preciso ir agora. Obrigado por me contar." E saiu do Sctoland Yard, praticamente sem emoção alguma, apenas pensando no quanto aquela sensação em seu peito doía.
E tem sido assim desde mês passado. Mycroft não ia mais ver Lestrade desde esse dia - nem mesmo quando tinha algum caso importante. O mesmo só ficava trancado em casa o dia inteiro trabalhando, ou ficava perambulando pelo 221b como alguma espécie de zumbi triste e sem vontade de viver.
— Vá embora. - Sherlock disse ríspido, fechando a porta na cara do irmão. Alguns segundos depois, John abriu-a novamente.
— Oi, Mycroft. - cumprimentou. - Me desculpe por isso. Sherlock anda muito estressado ultimamente. Não sei o que deu nele.
— Oh, pode apostar que eu sei. - respondeu seco, entrando no flat.
Encontrou Sherlock deitado no sofá como um filhote ferido, coberto apenas com seu roupão azul. Cutucou-o com a ponta de seu guarda-chuva, recebendo um gemido de protesto de volta.
— Sherlock, querido. - o loiro começou, passando a mão pelos cachos do rapaz. - Mycroft veio nos ver. Seja educado e converse com seu irmão.
— Esse chato tem aparecido sempre aqui em casa desde que descobriu sobre a nova namorada do Graham. - resmungou. - Não tenho culpa se ele não é corajoso o suficiente para se declarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multifandom・Oneshot's
FanfictionOnde eu publico todas as minhas oneshots de vários fandoms, porque publicar uma separada da outra dá muito trabalho. Multifandom ❀ Probably most johnlock pairing.