12. Do I Wanna Know?

598 38 38
                                    

Crawling back to you
Ever thought of calling when you had a few?
'Cause I always do
Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new

[porn without plot. bottomlock. student x teacher. tudo de bom sjdjjd]

— Fico feliz por ter me ligado. - o loiro disse, quietamente, segurando um lápis entre seus dedos. Mesmo cansado por conta de tanto trabalho, estava com sua melhor aparência. Afinal, aquele era seu melhor aluno.

O cacheado desceu correndo do palco, como se estivesse desesperado para ver o professor. Imediatamente foi de encontro ao mesmo, praticamente jogando-se nele enquanto o abraçava e o beijava de forma desajeitada.

— Sentiu tanto a minha falta? - o loiro disse sorrindo, ajeitando o aluno em seu colo. Seu lápis e seus papéis já se encontravam no chão.

— Você nem imagina o quanto. - sussurrou com uma voz adocicada, antes de atacar os lábios do professor novamente. Como sentia falta de todos aqueles toques e carinhos.

Watson não perdeu tempo e levantou-se do assento confortável que estava sentado, carregando Sherlock em seus braços. Mesmo com a engraçada diferença de altura entre o professor e o aluno, John conseguia levar o cacheado em seus braços normalmente; não era como se ele fosse tão pesado, de qualquer forma.

Subiram no palco novamente, indo para trás das enormes cortinas vermelhas. Watson deitou o aluno em um sofá que havia deixado ali para o ensaio de amanhã, e ficou por cima do mesmo, sorrindo.

— Aqui, Watson? - perguntou com malícia no tom, levando suas mãos para retirar a gravata verde que o loiro usava. - Fazer algo proibido em um lugar completamente impróprio. Interessante.

— Você não me deu escolhas. - respondeu enquanto desabotoava lentamente a camisa branca que o aluno usava. - Me deixou esperando por tanto tempo, quase enlouqueci sem você por perto. Você provavelmente já se esqueceu do calor dos meus toques, não? Ficarei feliz em mostrar todos novamente.

Dito isso, John beijou novamente o aluno, se perdendo naquele sentimento maravilhoso. Cessou o ato e foi de encontro com o pescoço branquinho do cacheado; se pudesse, gostaria de marcar aquela extensão todinha, entretanto tinha que se controlar para não fazer isso. Desceu para o peito exposto do jovem, alcançando seu mamilo rijo. Sherlock levou suas mãos para o cabelo loiro do professor, mantendo sua cabeça ali enquanto o mesmo sugava devagar e lambia aquele ponto sensível de seu corpo.

John parou para observar o aluno; o mesmo se encontrava com os olhos cerrados, mordendo o lábio na tentativa de conter os gemidos embaraçosos. Mesmo depois de tantas coisas, Sherlock ainda se sentia completamente envergonhado em relação ao sexo. Era no mínimo engraçado, e adorável ao mesmo tempo.

— Está contendo os sons novamente, Holmes? - levou uma de suas mãos até a boca do jovem, abrindo-a. - Vamos ver se você irá conseguir conter depois disso.

Sussurrou de forma provocante, sentido o aluno ficar inquieto em baixo de si. Rapidamente retirou a calça jeans do cacheado, jogando-a para qualquer canto aleatório. Massageou o membro já ereto do aluno por cima do tecido fino da cueca branca, arrancando um gemido arrastado do garoto de cabelos cacheados.

— Me torturar passou a ser algum hobby seu? - perguntou com certa dificuldade, soltando outro gemido fraco quando sentiu a mão gélida do professor envolvendo seu membro ereto. Já estava sem cueca sem nem perceber. - Porra, Watson.

— Palavrões não são admissíveis no colégio, Holmes. - provocou o jovem, enquanto massageava de leve seu sexo. - Se falar mais alguns acho que terei que colocar você na detenção, a tarde inteira comigo.

Multifandom・Oneshot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora