Olá!
Eu não sei como você veio parar aqui, mas fico muito feliz que tenha chegado! Se você chegou porque leu algum outro livro meu aqui no Wattpad (Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos ou Tiete) ou talvez algum conto meu (25 de Dezembro; Reencontros, Trufas e Anjos ou Gato Preto), seja muito bem vindo de volta! Se esse é seu primeiro contato comigo e com minhas obras, seja muito bem vindo também e tomara que nos vejamos sempre mais! :D
As postagens de Salto Alto e Chinelo se iniciarão no dia 1º de Novembro e acontecerão toda terça-feira, até o término do livro. A história vai ser narrada alternando momentos do presente (no elevador) e do passado (flashbacks), assim como também vai alternar o ponto de vista dos narradores (Rafael e Bárbara).
Se você nunca leu Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos ou Mocassins e All Stars, não se desespere! Os livros não precisam ser lidos na ordem. Salto Alto e Chinelo se passa alguns meses depois de Acampamento e cinco anos depois de Mocassins e All Stars, mas vocês não precisam saber o que acontece nos livros anteriores para lerem esta obra! É uma nova história e os próprios personagens vão tratar de contar o passado deles para vocês (inclusive a parte que incluí os acontecimentos dos outros dois livros).
Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos está disponível aqui no Wattpad e Mocassins e All Stars pode ser adquirido através do site: www.clarasavelli.com. E ah, TODO MUNDO que me lê no Wattpad tem desconto (o livro sai por R$32,00), então é só vocês me mandarem inbox que eu providencio todo o envio!
Acho que são essas as informações mais importantes. Se vocês tiverem alguma dúvida, por favor gritem aqui que eu terei o maior prazer de responder. Alguém ansioso por aí? Eu com certeza!
Beijos grandes e até dia 1º :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chinelo e Salto Alto
Teen FictionRafael e Bárbara não se veem há mais de cinco anos - desde quando terminaram o namoro de forma desastrosa. Desde então, guardam rancor um do outro, pelas mágoas do passado. Se tornaram desconhecidos e dois completos opostos. Seriam capazes de aposta...