Cause everything you do and words you say
(Porque tudo que você faz e as palavras que você diz)
You know that it all takes my breath away
(Você sabe que tudo isso me deixa sem ar)
And I am left with nothing
(E eu sou deixado sem nada)
So maybe its true
(Então talvez seja verdade)
That I can't live without you
(que eu não consigo viver sem você)
Maybe two is better than one
(talvez dois seja melhor do que um)
There's so much time
(Há muito tempo)
To figure out the rest of my life
(para que eu descubra/entenda o resto da minha vida)
And you've already got me coming undone
(e você já me fez bagunçar os planos)*
I'm thinking two is better than one
(Estou pensando que dois é melhor que um)
* coming undone é uma expressão usada para significar algo não sai como o planejado ou que algo deu errado, de alguma forma.
Two Is Better Than One – Boys Like Girls feat Taylor Swift
— A bateria do meu celular vai acabar — Bárbara disse, cortando o silêncio.
O elevador já estava mal iluminado, mesmo com o uso dos dois celulares. Se o dela se apagasse, ficaríamos realmente na penumbra. O meu ainda tinha 40%, mas do jeito que a situação andava – ou melhor, não andava – talvez não fosse suficiente. Eu estava começando a achar que o apagão era muito pior do que eu pensava e que nossas perspectivas de cair fora em breve diminuam a cada segundo.
O que significava que eu continuaria trancafiado com Bárbara por tempo indefinido, mas muito maior do que o desejado.
Até porque o desejado era zero, né não?
— Tudo bem, tem o meu — eu disse, para tentar tranquilizá-la.
Estiquei o aparelho e o apoiei entre nós dois. Bárbara guardou o dela na bolsa, provavelmente querendo salvar os últimos minutos de bateria para alguma ocasião de emergência. Se é que havia algo mais emergencial no mundo que ficar preso no elevador com seu ex-namorado.
Eu preferia ficar preso no elevador com qualquer uma das minhas outras ex namoradas. Aposto que inclusive, com muitas delas, passaríamos um tempo bastante divertido, se é que você me entende. Não sei se todas elas podem ser consideradas como namoradas, na verdade. Muitas vezes o motivo da separação foi, justamente, porque elas se consideravam dessa forma e eu...
Bem, porra, eu não.
— Rafael — Barbara chamou da penumbra.
Eu olhei, sem entender o tom. Porra, por que mudar o tom? Não era raivoso, como sempre. Era lamurioso. Ela ainda estava sentada na parede do elevador ao meu lado, encostada no metal e com um olhar perdido. Debrucei-me nas minhas pernas para chegar mais perto.
— Foram mesmo? — Ela disse, levantando os olhos na minha direção.
— Foram mesmo o quê? — Questionei, sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chinelo e Salto Alto
Teen FictionRafael e Bárbara não se veem há mais de cinco anos - desde quando terminaram o namoro de forma desastrosa. Desde então, guardam rancor um do outro, pelas mágoas do passado. Se tornaram desconhecidos e dois completos opostos. Seriam capazes de aposta...