Maybe I know, somewhere
(Talvez eu saiba em algum lugar)
Deep in my soul
(no profundo da minha alma)
That love never lasts
(que o amor nunca dura)
And we've got to find other ways
(e nós temos que encontrar outros meios)
To make it alone
(de seguir em frente sozinhos)
Or keep a straight face
(ou de fazer uma cara neutra)
And I've always lived like this(e eu sempre vive dessa forma)
Keeping a comfortable, distance
(mantendo uma confortável distância)
And up until now
(e até agora)
I had sworn to myself that I'm contente
(eu tinha jurado para mim mesmo que estava satisfeito)
With loneliness
(com a solidão)
Because none of it was ever worth the risk, but
(porque nada disso nunca valeu o risco, mas)
You are the only exception
(Você é a única exceção)
The Only Exception - Paramore
Ela não disse nada de novo.
Era inquietante.
Dava vontade de chocalhá-la até ela falar alguma coisa. Qualquer coisa. Um berro estaria servindo. Mas ela não falou nada. Simplesmente se encolheu no canto do elevador e começou a chorar baixinho.
Eu queria me afastar, tamanha culpa, mas não me movi. Quer dizer, me movi só para sacudir aquele bendito papel. Não queria fazê-la chorar. De novo. Só queria conversar. Uma conversa honesta e justa. Algumas explicações... sei lá, nem sei o que eu queria. Quando ela começou a me questionar sobre as coisas comecei a ficar nervoso. Po, tipo, eu que comecei a conversa. Como é que posso dar para trás no meio?
Mas aí ela chorava e me destruía.
Eu não conseguia falar mais nada, com ela chorando daquela formna. Especialmente porque eu sabia que era verdade. O que eu tinha dito. Sobre ela. Ser gorda, quer dizer. Era uma mentira, mas era verdade que eu tinha dito. Eu tinha escondido a lembrança embaixo de uma pilha de outras coisas igualmente dolorosas, mas foi só ela disparar o gatilho que seu rosto magoado veio na minha mente.
E eu era uma pessoa péssima.
E ela não falava nada.
Nem mesmo respondia meu pedido de perdão.
Mas como culpá-la se eu passei anos sem dizer nada também?
Tudo bem que eu passei anos ocupado, soterrando todo tipo de lembrança sobre ela da melhor maneira que eu pude. Exatamente porque eu sabia – e como não saber? – que aquela história seria sempre um problema.
Não tinha começado errado e nem continuado errado, mas foi dando errado a partir do momento que meu pai disse que voltaríamos para o Brasil. O que era para ser um simples adeus foi virando uma bola de neve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chinelo e Salto Alto
TeenfikceRafael e Bárbara não se veem há mais de cinco anos - desde quando terminaram o namoro de forma desastrosa. Desde então, guardam rancor um do outro, pelas mágoas do passado. Se tornaram desconhecidos e dois completos opostos. Seriam capazes de aposta...