Dando uma chance.

95 4 0
                                    

Cheguei da escola cansada, então resolvi tomar um banho e comer alguma coisa. Estava sozinha em casa com o meu tempo todo livre e morrendo de tédio até que o meu interfone toca.

- Cler, é a Clhoe - Eu amo a Clhoe de paixão, mas agora ela só andava com o mala do primo dela a tira colo, então se ela estava aqui isso queria dizer que o Nicholas também estaria e eu já estava cansada o suficiente de ter aguentado a presença irritante dele por um dia inteirinho ontem. Aperto o botão para abrir o portão e ela entra e graças a Deus sem o primo dela junto.

- Você não disse que iriamos ensaiar? - digo cumprimentando ela com um beijo no rosto. - Cadê os meninos? 

- O Nicholas ta em casa - juro que naquela hora eu agradeci em pensamentos por isso. - E o Lucas já já está chegando aqui. 

- Ele finalmente resolveu sair do seu pé?

- É a primeira vez que ele vem pra São Paulo Cler, então estou levando ele para conhecer alguns lugares.

- Uma tour pela cidade? Legal. - " Próxima parada, casa da Cler "  - Clhoe senta do meu lado.

- Está parecendo que você não me quer aqui hoje.

- Não, não é isso , eu te amo e você sabe disso.

- Então é o que? - Respiro fundo e pego as duas mãos da Clhoe. Ela era a minha melhor amiga desde sempre, eu precisava abrir o jogo com ela.

- Promete que não irá ficar chateada? - Ela assente - Eu não gostei do jeito do seu primo- falei por fim. - Clhoe ri. 

- Ele percebeu isso, eu percebi isso, o Lucas percebeu isso, até minha mãe que não estava no mesmo cômodo que a gente percebeu isso - Dou risada - Foi até engraçado porque depois de vocês irem embora ele veio até mim e falou dando risada " acho que sua amiga não gostou muito de mim".

" E ele estava certo " 

- É que sabe, o jeito que ele me olha, que ele fala comigo, ele me desafia, isso me irrita tanto. - Clhoe da risada.

- Ta bem, eu já entendi o que está acontecendo aqui. Mas ele é o jeito dele, ele faz essas coisas para quebrar o gelo. Da uma chance pra ele , você irá perceber que ele é muito agradável e engraçado. Eu conheço você. Se vocês passarem mais tempo juntos, vocês irão se entender muito bem. - Agradável? Isso eu duvido muito, mas pelo sim e pelo não e principalmente pela Clhoe, eu irei pegar mais leve com o garoto. 

Desarmando minhas defesasOnde histórias criam vida. Descubra agora