Eu cuido de você

43 3 0
                                    

Saio da banheira, pego um roupão e vou para o quarto colocar um pijama, a Clhoe era quase do mesmo tamanho que eu e como não tinha me preparado para vir dormir aqui pego um pijama dela e me visto.

- Posso entrar? - Pergunta o Lucas batendo na porta. Digo que sim e ele entra - Como você está - diz ele sentando do meu lado na cama.

- A tontura e o enjoo passarão, porém minha cabeça está explodindo.

- Desconfiei disso, toma essas aspirinas - ele me entrega um comprimido junto com um copo de água. Tomo tudo de uma vez.

- A Clhoe melhorou?

- Ela tomou um banho também e umas aspirinas e agora está dormindo no quarto ao lado.

- Por que você não colocou ela pra dormir aqui?

- Porque eu vou dormir lá com ela. Alguém tem que cuidar dela, e não caberia todo mundo aqui nesse quarto.

- Por que o Nicholas não cuida dela? Afinal, ela é prima dele.

- Todos nós sabemos muito bem que ele prefere cuidar de você - reviro os olhos e me cubro com um lençol - agora eu vou ir tomar um banho e deitar. Boa noite - "Só se for para você" penso.

.........

Nicholas entra no quarto me trazendo um pouco de chá com bolacha.

- Come isso - diz ele colocando a bandeja no meu colo.

- Não estou com fome.

- Porém você precisa comer, você vomitou muito, precisa comer alguma coisa e o chá está bem doce, o açúcar irá te ajudar a se sentir melhor - diz ele sentando do meu lado na cama e colocando uma bolacha na minha boca, aquilo me irrita.

- Será que daria para você parar de me tratar feito criança?

- Bom você agiu como uma hoje - fico quieta, eu realmente não estava afim de falar sobre aquilo. - E eu sei que você está muito brava comigo, porém você gostando ou não eu vou ficar aqui cuidando de você, até você melhorar - olho para ele, pego a bolacha e tomo junto com o chá, quando termino dou a bandeja para ele levar até a cozinha, me viro de lado e durmo. 

...

No dia seguinte acordei um pouco melhor, viro para o lado e vejo o Nicholas dormindo. Ele poderia até ter sido um cara legal na noite anterior, porém isso não mudava o fato de que ele foi um idiota por ter beijado aquela garota. Me levanto da cama e vou para o banheiro escovar os meus dentes,assim que estava acabando,Nicholas aparece atrás de mim passando as mãos nos cabelos, me viro e percebo que ele estava só usando uma cueca boxer, meu coração dispara e eu fico quente, meu Deus ele era muito sexy.

- Está melhor? - diz ele passando por mim e colocando pasta na escova de dentes.

- Estou sim - Digo olhando para o reflexo dele no espelho. Ele enxágua a boca e diz.

- Que bom - e passa por mim. Eu o seguro pelo braço.

- Obrigada por ontem, quer dizer, por ter ficado do meu lado depois de tudo o que viu.

- Você realmente foi longe demais ontem - diz ele se virando.

- Porém se você não tivesse beijado aquela garota eu não teria feito aquilo.

- Então se eu me jogar dentro de um poço você irá se jogar também?

- Não - digo olhando para ele - Eu me jogo de cabeça no fundo do mar só para te mostrar que eu consigo fazer melhor - digo com ironia.

- Não tem graça Cler - Diz ele se virando.

- Eu só fiquei com o Pedro ontem porque eu estava com raiva - ele para de novo e olha para mim, eu vou para mais perto - Eu queria lhe causar toda a raiva e dor que você me causou.

- Parabéns, você conseguiu - ele se afasta.

- Por que você disse que me ama Nicholas? - ele fica tenso ao ouvir aquela pergunta, porém logo depois relaxa.

- Porque eu te amo Cler - ele diz isso me olhando nos olhos.

- Então é assim que você demonstra o seu amor? Qual irá ser a sua próxima prova ? Chegar com uma mulher grávida de um filho seu carregando as alianças do nosso noivado? - ele olha para mim irritado.

- Ao contrário de você, eu não fui para cama com ela. - olho fundo nos olhos dele, fecho a cara e falo.

- VOCÊ É UM IDIOTA!

- Foi você que disse que não queria mais nada Cler, você me deixou ir, porém eu concordo com você, eu fui um idiota mesmo, um idiota por achar que qualquer menina por ai poderia te substituir - diz ele caminhando na minha direção, eu dou um passo para trás, ele me puxa pela mão - Para de fugir de mim Cler, já chega, eu não aguento mais. Você me viu beijando aquela menina porém não viu o essencial.

- Aquilo foi essencial demais para mim - digo tentando me soltar do abraço dele, ele me agarra mais forte.

- Depois que eu beijei aquela garota, eu saí correndo para o fundo do salão e pela primeira vez eu chorei por uma garota, Cler, eu chorei por você, chorei porque depois daquele beijo eu senti sua falta, ficou um vazio enorme no meu peito, ai foi quando a Ember me encontrou e disse que a Clhoe havia ligado, ai eu liguei para ela de volta dizendo que queria falar contigo, porém ela me disse que você já estava dormindo, então deixei para falar  ontem na festa - ele passa a mão pelo meu rosto, eu o abaixo, ele levanta meu rosto segurando no meu queixo - Você me quer Cler, e eu te quero também, eu te amo.

- Nicholas... -Ele coloca uma mão por trás da minha nuca, eu me arrepio com o toque e amoleço. Ele coloca um dedo na minha boca me impedindo de continuar.

- Fica quieta Cler - ele sorri - Não foi uma pergunta - E então ele me beija. 

Desarmando minhas defesasOnde histórias criam vida. Descubra agora