- Estou atrapalhando alguma coisa? - Diz o Lucas ao entrar no meu quarto.
- Nada demais. -Digo batendo na cama para chamando ele para se juntar a mim e ao Nicholas
- Eu só estava aqui dizendo que sim Nicholas eu dou uma chance pra você, não precisa implorar" - digo dando uma risada
- Mais que mentirosa. A Cler que me pediu de joelhos para que eu desse uma chance pra ela, mas eu já te disse mil vezes mulher, você não faz meu tipo, para de se humilhar - Finjo que estou chocada e dou um empurrãozinho de leve nele.
- Bom fico feliz que a guerra acabou - diz o Lucas - Venham comigo, a Clhoe pediu pizza.
...
Mais tarde combinamos de vermos um filme, depois de um discussão " civilizada" sobre qual iriamos ver chegamos a um acordo e resolvemos assistir " A hora do Pesadelo" e assim que o filme acabou, Clhoe foi lavar a louça (mesmo depois de eu ter implorado para ela que não precisava) e o Lucas foi tomar um banho deixando eu e o Nicholas sozinhos na sala.
- Sabe que eu estou começando a achar que eles fizeram isso de propósito? - disse para o Nicholas que me olhava com um sorriso sarcástico no rosto.
- Isso o que? Te deixar aqui sozinha comigo fazendo você correr o risco de se apaixonar loucamente por mim? - Dou risada
- Você é um imbecil - falo dando risada - realmente não tem jeito.
- A culpa não é minha se o " senhor consigo todas que eu quero" conseguiu te convencer tão fácil. - Dou um sorriso irônico.
- Tudo bem senhor " irresistível " vamos fazer o seguinte, nada de compromisso por aqui, quem se apegar primeiro perde.
- Eu já estou apegado - diz colocando uma das mãos na minha perna. Aquilo mexe comigo, tudo bem o que tinha de ruim em admitir isso, ele mexia comigo, mas de jeito nenhum que eu iria dar esse gostinho pra ele.
- Fraco. - Falo chegando mais perto dele, chegando tão perto que dava para sentir sua respiração. Sinto meu coração bater mais forte, então resolvo me afastar, ele me segura para que eu continuasse ali mesmo aonde eu estava.
- Você está com medo Cler, mas tudo bem essa será a nossa aposta, te dou um mês para você saber o que sente por mim porque eu sei que você sente alguma coisa, desde o primeiro dia que você me viu, eu e o meu carro bonito mechemos com você, e eu sei disso porque você e o seu jeito durão e respondão querendo sempre me ver o mais longe possível denunciaram isso, eu não sou só um bom cantor e guitarrista Cler - Reviro os olhos - eu também faço faculdade de psicologia, sou tão bom quanto você em analisar pessoas. Mas tudo bem, se você não tiver a resposta dentro de um mês eu saio com você e te pago um sorvete.
- Um sorvete? Que aposta mais sem graça - digo me recompondo e me encostando no sofá. Ele estava certo, eu era boa em analisar as pessoas e gostava disso, mas saber que eu tão fácil de se ler desse jeito me deixou desconfortável, mas eu não iria deixar ele perceber isso.
- Então o que você sugere? - faço de conta que estava pensando em algo e depois dou o meu melhor olhar malvado e falo.
- Se eu não tiver a resposta dentro de um mês, você irá ter que pintar o cabelo de verde e ficar com essa cor por mais ou menos uma semana. - Ela da risada, " ótimo, o clima tenso foi embora"
- Tudo bem, eu pinto o cabelo de verde, eu fico lindo de qualquer jeito mesmo, é capaz de até virar moda - finjo um olhar de nojo.
- E se você estiver certo, o que você ganha? - Ele me olha com malícia.
- Eu ganho uma coisa que estou querendo desde o primeiro dia - Agora é a vez dele de chegar mais perto. Ele chega perto da minha boca, fecho meus olhos... "esperai, por que eu fechei meus olhos? " Os abro de novo e assim que o faço vejo ele dando um sorriso malicioso e dizendo baixinho - Isso vai ser muito fácil.
....
- Meu primo me contou da conversa de vocês hoje, pelo jeito o clima melhorou muito entre vocês. - comenta a Clhoe quando nos já estávamos deitadas para dormir. O Nicholas e o Lucas estavam dormindo na sala, até porque não seria nada legal dormir com eles roncando do nosso lado.
- É? E o que você achou? - Olho para ela que estava deitada do meu lado de barriga para cima. Minha cama era de casal então tinha espaço o suficiente para nos duas.
- Acho que ele está certo sobre você - me levanto e apoio minha cabeça na mão para encarar ela direito.
- E por que você acha isso ?
- Bom, pelo o que ele me falou, você sentiu vontade de beijar ele hoje. - Olho para ela e começo a dar muita risada.
- Foi isso que ele disse pra você é? - ela confirma com a cabeça - A faculdade dele deve estar afetando demais o modo como ele "vê" as pessoas. - digo me deitando.
- Realmente espero que esteja. Não se apaixona por ele Cler, ele não mora aqui, quase não vem pra cá por conta do estágio e da faculdade, como eu te disse, de todos esses anos que eu moro aqui, é a primeira vez que ele vem me visitar. É sério, será bem menos doloroso para os dois. Boa Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desarmando minhas defesas
RomanceCler, uma mulher marcada por um rompimento devastador, jurou nunca mais se entregar ao amor. O choque de ver seu ex-namorado beijando outra mulher no dia seguinte ao término a deixou questionando sua própria valia: 'Como alguém pode esquecer tão ráp...