Nicholas me pega no colo e me joga na cama, ele fica por cima de mim e me beija com voracidade, meu coração dispara, perco o fôlego, naquela momento eu o queria tanto, esqueço de todos os meus medos, naquele momento eu derrubo totalmente as barreiras que impediam ele de entrar, eu o convido,esqueço todas as lágrimas, eu me entrego.
- Seja minha Cler? - diz ofegante
- Eu sempre fui sua - ele me agarra com força, eu respiro fundo, sinto todo meu corpo se aquecer, implorar por ele, cada parte de mim se arrepiava com o seu toque, era como se pequenas ondas de energia estivessem passando por mim, me preenchendo, e aonde ele beijava ficava quente, queimava, eu nunca quis tanto ele como naquele momento.
Dessa vez eu não iria mais fugir, escutar meu coração já me machucou demais, porém ignorá-lo estava me matando. Ele vai até a minha orelha e sussurra que me ama, eu me arrepio e tiro sua camisa, ele beija minha boca dando mordidinhas nos meus lábios, dou um sorriso cheio de malícia e ele me olha cheio de desejo descendo os beijos para o meu queixo depois para o meu pescoço dando chupões com força, suspiro de prazer, ele agarra minhas coxas apertando com força e as coloca em volta dele, ele tira minha regata e desce os seus beijos para os meus seios, ele os agarra com a mão e aperta com força, eu dou um gemido baixo, ele desce os beijos para minha barriga explorando cada parte do meu corpo fazendo com que cada toque, cada beijo nunca fosse o suficiente, fazendo o meu corpo implorar sempre por mais, ele chega até o meu shorts e o tira com rapidez e abre minhas pernas beijando entre minhas coxas, eu agarro a cabeceira da cama com força, ele me olha e da um sorriso cheio de tesão e morde os lábios, ele enfia a mão por dentro da minha calcinha e começa a me dedilhar, ele vai acariciando só por cima, eu lubrifico muito mais e me mexo no ritmo do seu toque, ele se excita e enfia dois dedos bem fundo, eu dou gritinhos de prazer e ele me beija para abafar o som, ele me faz esguichar longe, o que faz ele ficar mais duro, eu percebo o seu volume se aumentando e arranco sua cueca boxer e começo a tocá-lo sentindo ele pulsar na minha mão com cada movimento, ele geme e beija minha boca, eu fico por cima dele e vou descendo os meus beijos até chegar no seu membro e o chupo devagar, ele segura a minha cabeça me fazendo ficar lá, eu chupo com mais força e mais rápido, ele geme alto, quando eu sinto que ele vai gozar eu paro.- Me fode Nicholas - falo em êxtase.
Ele me coloca embaixo dele, abre minhas pernas e desce os seus beijos pela minha intimidade e começa a me chupar, devagar e depois mais forte e mais forte alternando os movimentos, digo que não vou aguentar por mais tempo, então ele fica por cima de mim e me penetra com força, eu grito de prazer o que faz ele ir mais rápido. - Agora Cler, goza pra mim - quando ele diz isso eu estremeço, entro em êxtase e grito de prazer e gozo fazendo ele gozar logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desarmando minhas defesas
RomanceCler, uma mulher marcada por um rompimento devastador, jurou nunca mais se entregar ao amor. O choque de ver seu ex-namorado beijando outra mulher no dia seguinte ao término a deixou questionando sua própria valia: 'Como alguém pode esquecer tão ráp...