Duas vezes mais fria

48 3 0
                                    

A cada chamada que o telefone dava, meu coração disparava e quando alguém atendeu meu coração quase saltou pra fora da boca.

- Alô - uma voz feminina responde do outro lado da linha. - Aquilo me embrulhou o estômago, achei que fosse vomitar .

- Alô, eu queria falar com o Nicholas.

- Oi, você poderia falar mais alto? Não to conseguindo te escutar. Quem é? - dava para perceber que ela não estava escutando pelo som da gritaria e da música alta no fundo.

- Oi - fala a Clhoe quase gritando - é a Clhoe, eu poderia falar com o Nicholas?

- Oi Clhoe, é a Ember. Tudo bem? Quanto tempo garota!

- Oi Ember, está tudo sim, muito tempo mesmo, o Nicholas esta podendo falar agora? - "ela conhecia a garota"

- Então, ele ta meio que ocupado, você não poderia ligar depois?

- Eu realmente preciso falar com ele agora. Você poderia avisar que eu liguei?

- Sim, vou dar o recado - e a ligação termina.

- E ai, quem é essa Ember? - Pergunto. Clhoe da uma risada e diz

- Relaxa amiga, lembra que eu te disse que o Nicholas tem uma banda? Então, ela é a produtora deles. Ela namora o baterista, não precisa se preocupar.

- E por que ele não pode atender? - pergunta o Lucas

- Pelo barulho, ele deveria estar fazendo show.

- É, ele com certeza cumpriu com a palavra - digo indo me sentar no sofá, Lucas e Clhoe se olham e vem atrás de mim.

- Olha Cler, ele é o vocalista, a banda precisa dele, então quando aparece uma oportunidade, ele não pode simplesmente recusar.

- E já que estamos falando de shows, isso me faz lembrar de que a Gabe nos convidou para a festa dela amanhã - me diz o Lucas.  A Gabe era uma metida a popular da escola, porém não fazia o tipo daquelas populares de filmes, as de filmes, geralmente, são loiras e burras, e quando dão festas, só convidam os mais populares, a Gabe não, ela era morena, inteligente e se a escola inteira não comparecesse nas festas que ela dava ( o que eram muitas), ela entrava em crise pensando que a sua popularidade estava em baixa.

- Vão vocês, eu não estou com clima para festas.

- Vamos Cler, vai te distrair - diz a Clhoe me dando um empurrãozinho.

- Valeu, mas não.

- Você tem certeza que não vai ficar triste se formos sem você - pergunta o Lucas

- Óbvio que não

- Então nós vamos.

......

Terminamos de ver o filme e nada do Nicholas retornar, aquela espera estava acabando comigo, então enquanto a Clhoe foi tomar banho e o Lucas se ofereceu para lavar a louça, eu fui até o computador verificar se tinha algo de interessante que me distraísse Facebook . Quando entrei tava logado no da Clhoe, então resolvi mexer um pouco por la, todos os amigos que eu tinha no meu ela tinha no dela, então tudo que fosse aparecer lá iria aparecer no meu também.
Fui descendo a página, quando uma foto me fez parar. Como eu disse, tínhamos as mesmas pessoas no face, menos uma, e foi justamente a foto que essa pessoa acabou de postar que me parou e acabou de vez comigo. Na foto, estava o Nicholas, completamente bêbado, beijando uma morena de cabelos lisos enormes, bunduda e peituda, entrei em choque na hora e toda aquela tristeza que eu estava sentindo antes, se transformou em raiva, em ódio. Agora eu já sabia o por que de ele não ter retornado a ligação.

- Lucas passa lá em casa por volta das 18:00 amanhã - disse um pouco alto para que ele conseguisse me ouvir da cozinha.

- Você disse que não iria.

- Mudei de ideia - disse fechando o Facebook. 

...

O tema da festa da Gabe seria fantasia e neon, então passamos o resto da noite planejando o que iriamos usar, pelo menos eu e a Clhoe ficamos, o Lucas não estava mais interessado, então foi ver TV.

- O que te fez mudar de ideia assim tão rápido? - me pergunta a Clhoe

- Apenas achei que vocês estivessem certos. Ficar em casa me martirizando não vai adiantar nada. Eu devo seguir com a minha vida certo? Então eu vou seguir, assim como o Nicholas ta seguindo a dele.

......

No dia seguinte, acordamos as 8 da manhã, tinha muita coisa para fazermos, comprar as fantasias, fazer o cabelo, as unhas e maquiagem, então levantamos, lavamos o rosto e a Clhoe e eu fomos para minha casa nos aprontar e depois de lá, iríamos fazer compras, chamamos o Lucas para ir junto e ele disse que era uma perca de tempo. Lucas iria fantasiado de zorro, então para ele era bem mais fácil, ele mesmo poderia fazer a fantasia, bastava uma calça jeans preta, uma camisa preta, uma capa também preta, um chapéu preto e é lógico uma mascara preta e ele estaria pronto, só que para eu e a Clhoe não era tão simples assim, estávamos indecisas.

Quando eu cheguei em casa com a Clhoe, o Maurício estava lá, ele nos cumprimentou e a Clhoe ficou lá olhando para ele com uma expressão de " Eu estou chocada, ele é realmente muito gato".  Avisei para a minha mãe sobre a festa e então saímos para comprar nossas fantasias.

Assim que chegamos na loja, Clhoe já foi falando

- O.K, essa vai ser a noite da sua volta por cima, então não devemos escolher qualquer coisa - revirei os olhos porém de ontem para hoje eu realmente me animei, eu queria fazer isso, no final a Clhoe e o Lucas estavam certos, isso realmente estava me distraindo, então tirei a "máscara" de "Cler, a depressiva" e comecei a procurar algo para vestir. Assim que sai do provador, já vestida com a minha fantasia, Clhoe ficou com uma expressão de " essa é mesmo você?" eu dei risada .

- E ai, o que você achou?

- Um milagre, pensei que nunca na minha vida iria ver o seu lado provocador - Eu estava vestida no estilo pin-up e a Clhoe estava certa,  eu estava provocadora e era realmente assim que eu queria que estivesse.

- Você acha? - digo, fazendo a melhor pose sexy que eu sabia.

- Vamos dizer que se eu fosse um menino, eu te levaria para dentro desse provador agora e tiraria toda essa sua fantasia. - diz ela mordendo os lábios. Dou um tapinha nela.

- Pena que você não é, nunca fiz sexo no provador de uma loja. 

- Tudo bem, quem é você, e o que fez com a minha amiga? - diz ela se levantando e indo para o provador ao lado - Mas pode relaxar, vai ter muitos meninos lá querendo fazer muito mais contigo depois que te ver vestida desse jeito.

...

Assim que saímos da loja, já tínhamos as nossas fantasias, eu iria no meu melhor estilo pin-up e a Clhoe iria no seu melhor estilo mulher gato.
Do shopping, fomos direto ao salão de beleza, e quando se tratava de cabelos e unhas a Clhoe conhecia os melhores salões no ramo.

- Um bom filho a casa torna.

- Também estava com saudades Marcelo - diz a Clhoe cumprimentando o cabeleireiro.

- O que você tem para mim hoje? - pergunta Marcelo

- Eu e minha amiga Cler aqui - diz ela me apresentando - temos uma super festa a fantasia para irmos, então faça a sua mágica e nos deixe gatas.

- Meu amor, isso não vai ser nada difícil.

Desarmando minhas defesasOnde histórias criam vida. Descubra agora