Chegando na escola eu e o Lucas fomos direto para a sala de músicas, hoje a nossa primeira aula era a de artes então tínhamos que deixar tudo preparado antes do sinal tocar. Chegando lá a nossa professora de artes estava ajudando a Clhoe a arrumar tudo.
- Que bom que vocês já chegaram - diz a minha professora de artes passado a mão por seus cabelos loiros encaracolados e compridos - A Clhoe estava mesmo precisando de uma mãozinha aqui e eu não posso ficar aqui a ajudando agora. Ajudem ela, afinal o trabalho é de vocês.
- A senhora que manda - debocha o Lucas.
- Me ajuda com esse violão Lucas - Clhoe aponta para o violão que estava do lado do telão branco. - Preciso que você o tire dai e o coloque em cima dessas cadeiras, vou precisar de espaço para colocar aquela mesa aqui. - Lucas pega o violão - Mas com cuidado pelo amor de Deus, se acontecer alguma coisa com esse violão meu primo me mata. - Eu que estava conectando os cabos de som ao notebook me viro rápido quando ouço aquilo.
- Eu pensei que ele não viria mais tocar com a gente
- E não vem, mas ele emprestou o violão. - Eu sei que pode parecer besteira e soar estranho, mas o violão era dele e mesmo ele não estando lá isso já era motivo o suficiente para me embrulhar o estômago.
.....
Horas depois o sinal toca e em poucos minutos a sala de música já estava com todos os alunos da nossa sala. A professora pede silêncio e anuncia o nosso grupo e nos da o sinal para começarmos a apresentar.
A Clhoe começou falando do porque escolhemos essa banda e essa música que fala sobre alguém já sem esperanças nenhuma na vida, depois o Lucas falou um pouco da banda que é composta por um homem e uma mulher, ambos americanos chamados Joy Williams e John Paul White. Falamos um pouco também sobre a história da dupla que teve o seu álbum full-length Barton oco lançado em 2011 e no ano seguinte ganhou um grammy de Melhor País Duo / Grupo Performance e Melhor Álbum de Folk , e que essa música que iríamos tocar hoje era do albúm The civil Wars que foi lançado em 2013. Depois de falar um pouco sobre a banda começamos a tocar, Porém quando o Lucas pegou o violão eu não pude deixar de imaginar em como seria se ao invés dele fosse o Nicholas lá e então ele começou a cantar e logo depois eu entrava, cantei a música toda fazendo o máximo de esforço para não chorar, e quando a música parou e todos aplaudiram eu pedi para professora me deixar ir até o banheiro, e então sai correndo pelos corredores podendo finalmente chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desarmando minhas defesas
RomanceCler, uma mulher marcada por um rompimento devastador, jurou nunca mais se entregar ao amor. O choque de ver seu ex-namorado beijando outra mulher no dia seguinte ao término a deixou questionando sua própria valia: 'Como alguém pode esquecer tão ráp...