A flor da pele

77 3 0
                                    

Eram 5 da manhã quando eu levantei para tomar um copo d'água, não consegui dormir quase nada de ontem para hoje pensando no que a Clhoe me disse na noite anterior.

- Sabia que você acorda muito cedo? - levo um susto, não reparei que o Nicholas vinha bem atrás de mim.

- Eu levantei para tomar um copo de água. O que você está fazendo acordado?

- Você acendeu a luz da cozinha, eu tenho um sono leve, me acordou.

- Estava roncando demais para quem tem um. - digo tomando um gole da minha água.

- É melhor ir se acostumando. Você irá ter que aguentar isso sempre que quiser dormir comigo  - Ele me da um olhar malicioso, me engasgo e dou uma risada irônica.

- Claro, até porque é meu sonho dormir com você.

- Bom, se não é agora daqui a algumas semanas será,  e além do mais, não vai ser sacrifício nenhum para mim te ver acordando com essa carinha linda de sono e com pijaminhas curtos como esse todo o dia, você sempre dorme assim?  - Ele me olha de cima a baixo, fico vermelha de vergonha, como assim eu não tinha reparado nisso? Eu estava na frente dele com uma regatinha branca e um shorts de dormir super curto que daria para ser confundido facilmente com uma calcinha. Ele morde os lábios em tom de provocação e nem queiram saber o que se passou na minha cabeça naquele momento, e não vou mentir, ele também ficava lindo com aquele cabelo todo bagunçado e aquela cara de sono, eu também não me importaria nem um pouco de acordar olhando para ele todos os dias, só que nem de longe eu ia deixar ele ficar sabendo que ele mexia comigo de uma forma que nunca ninguém conseguiu mexer.

- Você não vai conseguir me deixar sem graça Nicholas e pode parando de tentar entrar na minha cabeça - falo dando um passo para mais perto mordendo os meus lábios o que faz ele chegar mais perto e colocar um de seus braços em volta de mim. Naquele momento estávamos perto demais um do outro, tão perto que dava para sentir os batimentos do coração dele acelerado demais, não muito diferente do meu, se ele tinha alguma dúvida de que eu sentia algo por ele, agora ele tinha certeza.

- Cler, se você quer me levar para o seu quarto agora saiba que você está fazendo um ótimo trabalho - diz ele apontando para baixo, ele realmente não estava mentindo. - Ta vendo o que você faz comigo? - diz ele quando percebe a direção do meu olhar. Chego mais perto e coloco uma das minhas pernas no meio das dele, ele desce a mão que estava nas minhas costas mais para baixo, bem mais para baixo - é só pedir Cler. - diz ofegante.

Chego perto da sua boca, ele olha nos meus olhos com um olhar feroz, cheio de fome e desejo, minha perna que estava no meio das dele agora está bem mais para cima e isso faz ele gemer baixinho, dou um sorriso malicioso, ele me aperta mais contra ele, dou um beijo de leve no seu queixo, ele fecha os olhos, desço os meus beijos para o seu pescoço dando mordidas de leve e chupões, ele me encosta na mesa e agarra as minhas coxas apertando forte. Eu chego perto do seu ouvido e falo:

- Quem quer dormir com quem agora? - E saio da cozinha deixando o Nicholas parado la me olhando a voltar para o quarto. 

Desarmando minhas defesasOnde histórias criam vida. Descubra agora