Eu estava furiosa e me sentindo traída, a Clhoe prometeu que essa noite não haveria nada de Nicholas, ela mentiu para mim e nenhuma explicação seria boa o bastante.
Quando eu a encontro no jardim, ela estava encostada em uma arvore aos beijos com o menino pirata. Puxo ela pelo braço fazendo se desgrudar dele que reclama dizendo um " Heey" e eu digo " Vocês podem voltar a se comerem depois que eu falar com ela, agora cai fora!"
- Tudo bem, para que tudo isso? - diz a Clhoe limpando o batom borrado.
- Por que você mentiu para mim? - digo de bate e pronto.
- Pelo jeito você já viu o Nicholas - diz ela dando um suspiro.
- Por que você não me avisou que ele viria?
- Por que ai você não iria vir.
- Então foi por esse motivo que você e o Lucas insistiram tanto para que eu viesse?
- Não coloca o Lucas no meio, ele não sabe de nada.
- Isso não importa - digo alterada - o que importa é que você armou para mim Clhoe.
- Sim Cler, eu armei para você porque você é teimosa, porém eu fiz isso apenas por que eu não aguentava mais ver você chorando, e eu pensei que ele estando no mesmo lugar que você, você deixaria esse orgulho de lado e se resolvesse.
- Ai-Meu-Deus.- digo pausadamente - eu preciso beber - falo isso e me viro, Clhoe tenta me impedir.
- Cler, por favor, não faça nenhuma besteira.
- A besteira quem fez aqui foi você - digo isso e saio
.......
- Já te disseram que você está muito gostosa hoje Cler? - Eu nessa hora já estava muito bêbada, porém aquela voz de cafajeste eu reconheceria em qualquer lugar, estando sóbria ou não.
- Olha se não é o destruidor de corações - digo com minha voz embriagada. Olho para a fantasia dele e dou risada - Que irônico isso, um matador de almas em série vestido de policial.
- Eu matei sua alma? - diz ele dando um sorriso malicioso.
- você levou o que restava dela.
- Então eu acho que alguém sem alma não se importaria de ir lá para cima comigo e me provar tudo isso - diz ele chegando para mais perto, eu me afasto, porém percebo que o Nicholas estava olhando " você merece isso depois daquela foto" penso e chego para mais perto.
- Bom, já que eu não tenho escolha - digo me aproximando mais dele - acho que não corro o risco de me arrepender depois. - Pedro me pega pelo braço e me leva até o andar de cima.
.......
Eu realmente não sentia nada mais pelo Pedro, porém ele estava muito mais gato do que quando namorávamos, e ele sorria para mim de um jeito tão convidativo, tão cheio de vontade, aquele sorriso sempre conseguiu despertar em mim o tesão mais incontrolável, porém agora com toda a raiva e bebida se misturando dentro de mim Eu estava a flor da pele e no primeiro toque eu entrei em chamas.
Ele me levou para dentro do quarto e fechou a porta. Me pressionou contra ela e me beijou tão forte que me fez perder o fôlego. Ele colocou suas mãos por entre os meus cabelos e com a outra mão ele puxou uma das minhas pernas fazendo com que ela ficasse ao redor de sua cintura, ele apertou, eu gemi, ele me levou até a cama, ficou em cima de mim e tirou a parte de cima de sua fantasia, olhei para ele, dei um sorriso convidativo e mordi os meus lábios, ele os beijou e depois foi descendo os seus beijos para o meu pescoço, depois mais para baixo até chegar nos meus seios. Ele pegou minhas duas pernas e envolveu em volta dele, eu puxei ele para mais perto, ele beijou meu colo e depois desceu os beijos para os meus seios, eu gemi enquanto arranhava as costas dele, ele colocou suas mãos por entre as minhas pernas dizendo " eu havia me esquecido do quanto você me deixa louco", e foi nessa hora que a porta do quarto se abriu com um estrondo e um Nicholas furioso apareceu atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desarmando minhas defesas
RomanceCler, uma mulher marcada por um rompimento devastador, jurou nunca mais se entregar ao amor. O choque de ver seu ex-namorado beijando outra mulher no dia seguinte ao término a deixou questionando sua própria valia: 'Como alguém pode esquecer tão ráp...