Desligo com o Lucas e não demora muito para a Clhoe me ligar, já deveria saber que ela não iria desistir assim tão fácil, se tinha uma coisa que a Clhoe sabia fazer muito bem era ser insistente.
- Você pode me explicar o porque você não quer falar comigo? Desligo com o Lucas e não demora muito para a Clhoe me ligar, já deveria saber que ela não iria desistir assim tão fácil, se tinha uma coisa que a Clhoe sabia fazer muito bem era ser insistente.
- Você pode me explicar o porque você não quer falar comigo? Vai terminar comigo também?
- Primeiramente, oi e segunda,emte, eu não terminei com o seu primo, não tem como terminar algo que nem começou - sento-me na cama. Era simplesmente por isso que eu queria evitar a Clhoe hoje.
- Mesmo depois do que aconteceu entre vocês dois?
- Eu sei o que eu aconteceu ta? Porém eu me amo mais, to cansada de sofrer Clhoe e se eu começar a namorar com ele a distância é isso que vai acontecer, você mesma me disse isso. - Clhoe suspira do outro lado da linha.
- Eu estava errada e com ciúmes, afinal ele é o meu primo e você minha melhor amiga... me desculpa.
- Eu te entendo Clhoe, mas isso não muda os fatos.
- Cler, você é muito teimosa, para de ser tão medrosa e se dê uma chance. Você não vai conseguir ficar fugindo desse sentimento para sempre.
- Eu não estou fugindo do que eu sinto por ele, eu estou fugindo da dor Clhoe, não quero isso mais pra mim.
- O que doí Cler não é o amor e sim a falta dele e você pode ter certeza que pra você não vai faltar amor.
- Como você pode ter tanta certeza?
- Eu vi do jeito que ele ficou. Ele me contou o que aconteceu e depois foi direto pro quarto e só saiu de lá pra comer e tomar banho e depois voltou pra lá, e está lá até agora, eu fui la conversar com ele, porém ele disse que quer ficar sozinho. Ele ta confuso Cler. Ele ainda não entendeu o porque você não quer nem ao menos tentar. Eu o conheço melhor que ninguém, cresci com ele, eu nunca o vi desse jeito por causa de uma garota. Ele gosta muito de você. - Eu também gostava muito dele.
Já era 23:00 da noite e a única coisa que eu queria era dormir, aproveitar que eu estou totalmente sozinha em casa e me isolar do mundo por algumas horas. Eu só queria esquecer o Nicholas, e fazer com que ele me esquecesse também.
.......
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível e com os meus olhos inchados, é o que acontece quando se vai dormir chorando, eu daria tudo para não ter que apresentar aquele maldito trabalho.
Levantei da cama e fui tomar um banho. Depois do banho coloquei meu uniforme e fui tomar um remédio para essa maldita dor de cabeça que estava me matando, quando ouço uma batida na porta.
- Bom dia Cler - Lucas me cumprimenta quando abro a porta da frente para ele entrar.
- Só se for para você. Estou morrendo de dor de cabeça. Por que você não está na escola? Já estamos atrasados - digo colocando a minha mochila nas costas.
- Conversei com a Clhoe ontem, falei com ela sobre o trabalho e ela comentou comigo que você não está muito bem, eu não acho uma boa você ficar sozinha do jeito que está, então resolvi passar aqui para irmos juntos para a escola. - Me explica o Lucas quando já estávamos na rua. Dou um sorriso e ele me abraça. - Um dia passa Cler - ela da um beijinho na minha testa, eu o abraço. - Você mais do que ninguém sabe disso, porém se vocês se gostam, não é justo ficarem separados. - Fico quieta. Ele pega meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar para ele - Até quando você vai viver se prendendo Cler?
- Eu não estou me prendendo Lucas, não daria certo e você sabe.
- O que eu sei Cler é que se você viver sempre com medo de se arriscar em algo novo, você nunca vai sair do lugar. Você já tentou muitas vezes e todas essas vezes você quebrou a cara e saiu machucada, mas e dai ? Azar. Você não é a única e foram todas essas decepções que te fizeram essa menina que você é hoje. Não é burrice entrar em um relacionamento Cler, burrice é você viver sempre com medo disso. - Olho pro Lucas pensativa - De repente ele pode ser o cara certo.
- E se ele não for?
- Ai você tenta de novo e de novo até achar o cara certo.
- Quantas vezes eu irei ter que chorar até achar?
- Não pensa assim - ela me interrompe - pensa que se ele não for o garoto certo, pelo menos de lição ele vai servir, temos muito o que amadurecer ainda e isso envolve riscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desarmando minhas defesas
RomanceCler, uma mulher marcada por um rompimento devastador, jurou nunca mais se entregar ao amor. O choque de ver seu ex-namorado beijando outra mulher no dia seguinte ao término a deixou questionando sua própria valia: 'Como alguém pode esquecer tão ráp...