- Então quer dizer que agora é realmente oficial, a terceira guerra mundial finalmente acabou?- Me pergunta a Clhoe quando estávamos sentadas só eu e ela no jardim.
- Graças a você, desculpa por ter falado tudo aquilo - digo abraçando ela.
- Valeu a pena, olha só para você, está radiante, sexo realmente faz bem pra pele - dou risada - É tão bom ver você feliz de novo.
- Espero estar fazendo a coisa certa, em relação a distância, eu e ele daremos um jeito. Em alguns feriados e finais de semana ele vem para cá ou eu vou para lá.
- Olha Cler, não vou te dizer que vai ser tudo um mar de rosas, mas você da conta.
-Eu sinto que o nosso amor é capaz de superar tudo. É só o começo, vem muito mais por ai - Ela me abraça e diz
- Eu e o Lucas ficamos ontem - fico chocada olhando pra ela - É, eu sei quem diria - ela da risada - Porém foi bom, nós resolvemos tentar.- Eu sempre desconfiei de vocês dois sabia?
- Eu e ele não. Foi assim de repente que aconteceu e então ele disse " vamos tentar?" e eu pensei " Ah, por que não?" - o Nicholas aparece atrás dela.
- Clhoe, posso falar com a Cler? - Clhoe diz que sim e entra, Nicholas senta do meu lado. - Eu preciso te contar uma coisa - olho para ele, ele entende o meu olhar e continua - Quando eu voltei para casa, minha mãe me contou algo que não me deixou muito bem.
- E o que foi?
- Eu não sou filho do meu pai Cler - Olho para ele em choque.
- Você tem certeza? Quer dizer, ela tem?
- Eu fui gerado por inseminação artificial, foi um choque ouvir isso da boca dela. O meu "pai" - diz ele fazendo aspas - não pode dar um filho pra minha mãe, então para não ter dúvidas eu fui fazer um exame de DNA e deu negativo.
- Eu sinto muito - o abraço. Não sabia o que dizer, vê-lo daquele jeito acabou comigo.
- Eu estou um pouco melhor agora, quem está meio mexido com essa história é o meu pai, quer dizer, ele sabia, porém ele ficou sabendo que eu to querendo ir atrás do doador e ele não está processando isso muito bem.
- Você tem certeza disso Nicholas? Tem muita gente nesse mundo, pode ser qualquer um por ai.
- Eu já tomei minha decisão Cler, eu vou atrás do doador, eu tenho direito de saber quem ele é. - Olho para ele lhe dou um beijo longo e demorado.
- Você não me deixou sozinha ontem e eu não vou te deixar sozinho nessa. Vou te ajudar. Nós vamos encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desarmando minhas defesas
RomanceCler, uma mulher marcada por um rompimento devastador, jurou nunca mais se entregar ao amor. O choque de ver seu ex-namorado beijando outra mulher no dia seguinte ao término a deixou questionando sua própria valia: 'Como alguém pode esquecer tão ráp...