A festa a fantasia.

46 3 0
                                    

E realmente não foi nada difícil, o Marcelo deixou nossos cabelos perfeitos, e eu aproveitei para fazer umas mechas vermelhas por cima do meu cabelo loiro.

Chegamos na minha casa umas 17:00 e começamos a nos aprontar quando a Clhoe disse

- Eu sei que hoje o assunto Nicholas está proibido, e eu realmente não queria te contar para não colocar mais esperanças em você, porém ele me ligou ontem.

- Eu nem ouvi o celular tocar, que horas ele ligou?

- Você estava dormindo e o celular estava no vibra, por isso que você não ouviu.

- E o que ele disse?

- Ele falou que a Ember deu o recado para ele e que ele só não ligou antes porque ele estava com uma puta ressaca, na verdade na hora que ele me ligou ele ainda não estava muito bem.

- Era de se esperar - disse me lembrando da foto que eu vi ontem. Quando aquela imagem me vinha na cabeça, só me fazia sentir mais ódio dele ainda.

- Cler, ele me contou o que fez no show, ele disse que implorou para os idiotas dos amigos dele não postarem a foto, porém estavam todos muito bêbados - ela olhou para mim e assim que eu não falei nada ela continuou - Hoje na festa, não faça nada que você possa se arrepender depois.

- E por que você acha que eu faria?

- Eu sei que você viu aquela foto - dou risada - não adianta negar, eu sei que você viu e que está com raiva, eu te conheço, você é impulsiva, emotiva e vingativa.

- Sabe o que eu acho mais engraçado ? - digo a cortando - é que ele diz gostar tanto de mim, se for assim que ele demonstra o "amor" dele, eu preferia ficar sem saber.

- Ele está magoado.

- É? E como você acha que eu estou depois de ter visto aquilo?

- Quem não quis nada foi você Cler.

- Olha Clhoe, esse assunto já está me aborrecendo, você não está ajudando. Você realmente quer que eu não faça nada de estúpido essa noite? Ótimo. É só você parar de falar nele que quem sabe eu não faça. - Ela ficou quieta por um instante e depois mudou de assunto.

.......

Era 18:30 quando eu e a Clhoe finalmente ficamos prontas, ela vestia um corselete preto de couro bem grudado no corpo, aquilo parecia tão apertado que eu estava me perguntando como ela estava conseguindo usar sem morrer sufocada, junto com o corselete ela colocou uma calça preta também de couro e apertada, o que por esse motivo foi difícil de colocar, e pra completar sua fantasia de mulher gato, ela usava uma orelinha de gato na cabeça e um chicote nas mãos, o seu cabelo ruivo com um liso encaracolado só a fazia ficar ainda mais irresistível, vou dizer a vocês, se não fosse minha amiga eu catava.

- O que achou? - pergunta ela estalando o seu chicote no chão.

- Eu acho que você irá matar vários meninos do coração hoje.

- Bem eu pretendo fazer isso, depois de ficar com todos eles.

- Com tanto que sobre alguns bem vivos para mim, eu não vejo problema.

- vou fazer o possível - diz ela olhando para a minha fantasia que era composta por um vestido tomara que caia preto de bolinhas brancas bem curtinho e justinho na cintura, e para acompanhar, eu coloquei uma cinta liga junto com uma meia 7/8 preta transparente e um sapato de camurça de salto alto e na minha cabeça um lencinho amarrado.  

... 

O Lucas chegou em casa de carro para nos buscar umas 19:30.

- Meu Deus, que milagre, a Clhoe conseguiu ficar bonita - diz ele fingindo espanto.

- Até que você não está de um todo ruim - diz a Clhoe.

- E Cler, se você não fosse a minha amiga eu até falaria que você está gostosa.

- Então que bom que eu sou, assim você não precisa falar - ele deu risada e em seguida deu a partida.

Chegando na festa a Gabe nos recebeu nos agradecendo por vir

- Vocês estão gatas.

- Gabe, você está sexy - diz a Clhoe elogiando a fantasia de rainha de copas que ela estava usando.

Entrando para o enorme salão de festas que tinha na casa da Gabe vimos gente com todos os tipos de fantasias, havia gente fantasiada de branca de neve, mulher maravilha, policial, aeromoça, peter pan, Zeus, super homem, Batman e vários outros.

- Hey, o que estamos fazendo? vamos dançar - diz a Clhoe puxando eu e o Lucas. Lucas se solta do aperto dela e fala:

- Vão vocês na frente, eu vou pegar algo para beber - então a Clhoe me puxou e eu fui com ela para a pista de dança. Chegando lá cumprimentamos uma das amigas da Gabe que estava vestida de Alice e logo em seguida veio a outra amiga que estava vestida de médica e fomos dançar ao som de Neon Lights da Demi Lovato. Dançamos duas músicas, na terceira o Lucas veio e se juntou com a gente nos trazendo dois copos de tequila.

- Sabe aquele menino loiro ali? - Lucas apontou para o menino que estava encostado na parede, fantasiado de pirata do lado da mesa de bebidas - ele estava perguntando de você Clhoe - Clhoe olha para o menino e ele da um aceno de mão segurando sua bebida, ela retribuiu com um xauzinho

- Acho que o dever me chama - diz ela indo direto na direção do garoto.

- Bom eu vou pegar algo para comer, você vem comigo? - Pergunto para o Lucas.

- Não, pode ir você, eu vou dar uma volta, conversar com o resto do pessoal.

.......

Eu estava no meu 3 salgado e no meu segundo copo de Vodka quando ouço uma voz atrás de mim:

- Hey, vai com calma na bebida Cler - estremeço ao ouvir aquela voz , meu coração dispara e me viro para me deparar com o mais lindo fantasma da ópera que eu já vi.

- O que você está fazendo aqui Nicholas? 

- A Gabe me chamou e quando eu soube que você também viria...

- De onde você conhece a Gabe? - Pergunto, não deixando ele terminar a frase.

- Bom, eu não sei se você sabe, porém eu já morei aqui. Estudei com a Gabe na 8° série, desde então somos amigos e quando eu me mudei para RS começamos a nos falar por Facebook, ela disse que queria que eu viesse e trouxesse a minha banda. No começo eu não queria vir, porém depois que a Clhoe me falou que você estaria aqui  eu considerei e aceitei.

- Perai, a Clhoe sabia que você viria ? - Ele balançou a cabeça concordando "Clhoe você me paga"

- Cler, precisamos conversar ...- me solto da mão dele que estava me segurando pelo braço me puxando já para o outro lado da festa e saio procurando a Clhoe. 

Desarmando minhas defesasOnde histórias criam vida. Descubra agora