"Os beijos dele eram como as ondas do mar, suave e ao mesmo tempo tempestuoso".
"Os beijos dele eram como as ondas do mar, suave e ao mesmo tempo tempestuoso".
Cores, luzes, sons. Amarelo que, em um instante, mudava para vermelho e laranja. Verde que crescia e serpenteava entre as demais cores. Os convidados trajavam fantasias extravagantes, alguns de personagens de contos de fadas, outros de vilões, super-heróis. A maioria das mulheres trajavam alguma fantasia sensual, que realçavam seus corpos curvilíneos, enquanto que os homens trajavam coisas chiques, exceto aqueles que tinham bom humor para se divertir, ou aqueles que não continham um pingo de pudor.
A pista de dança estava lotada. Milhares de corpos suados, roçando-se uns nos outros como se não houvesse espaço o suficiente para se manterem afastados.
Ketheryne avistou de longe os vampiros presentes naquela festa, alimentando-se em meio a penumbra. Enquanto que os humanos apenas consumiam as bebidas fantásticas oferecidas pelos funcionários. Algumas delas possuíam fumaça, outras mudavam de cor, ou apenas continham um magnifico dégradé.
A mistura de odores que o lugar fornecia era desagradável. Ketheryne odiava lugares como aquele, pois as noites sempre aboliam em carnificina.
── Bem-vinda a "Las Vegas" Kethe. ── Deniel sussurrou piscando.
Amber sorriu contente e puxou Thomas para a pista de dança.
Recusando-se a se juntar ao amontoado de humanos, Ketheryne dirigiu-se a um dos bancos de couro da festa. Precisava ficar de olho em Amber.
── Aqui está. ── Uma voz feminina soou.
Uma garçonete com pouca roupa surgiu colocando sobre a mesa de Ketheryne uma taça de "Martini".
── Eu não pedi isso. ── Ketheryne falou encarando-a.
── O cara bonitão do bar lhe mandou. ── ela sorriu olhando para o bar.
Ketheryne encarou a taça sobre a mesa e se virou para fitar quem havia lhe enviado aquela bebida, contudo não havia ninguém sentado no bar.
── Você não vai beber? ── uma voz masculina ressoou.
Ketheryne se virou e se deparou com a figura masculina e sexy atrás de si.
── Por acaso a senhorita não bebe? ── ele perguntou sentando-se ao lado de Ketheryne.
── Não costumo beber coisas vindas de estranhos. ── rebateu.
O homem sorriu de lado e meneou a cabeça concordando.
── Hoje em dia não se pode oferecer uma bebida a uma dama. ── ele meneou a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampire𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...