Capítulo 30 - Pessoas más

47 9 0
                                    

"Pessoas más, fazem coisas más. "

Alguns dias haviam se passado, foram longos e dolorosos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias haviam se passado, foram longos e dolorosos dias. Ketheryne sabia que não podia confiar em Deniel, sempre soube. Aproveitando-se que Deniel não estava, invadiu o quarto dele a procura de pistas ou informações.

── O que está fazendo aqui? ── a voz de Deniel soa pelo quarto.

Ketheryne não moveu um músculo.

── Posso ficar com essa foto? ── ela pergunta fuzilando a foto de sua família.

Ele sorriu sentando-se ao lado de Ketheryne.

── Pode.

── Por que fizeram isso? ── perguntou fuzilando-o.

── Do que está falando? ── ele rebate com outra pergunta.

── Por que alguém seria tão cruel ao ponto de dizimar uma família inteira?

── Pessoas más, fazem coisas más. ── responde.

── Eu não entendo.

── Não podemos compreender a mente de um assassino.

── Por que não me conta o que sabe? ── pergunta.

── Você não está pronta para a verdade. ── responde.

── Eu estou sim.

── Se eu contar, você irá me odiar.

── Eu já odeio. ── rosnou.

── Não, ainda não. Você ainda me ama.

── Como pode pensar isso? ── perguntou.

── Seu corpo almeja por mim.

Ele segurou a mão de Ketheryne enquanto alisava a face dela.

── Aposto que pensa em mim todas as manhãs, como eu penso em você. ── ele sussurra perto demais.

── Tenho coisas melhores para pensar.

Ele a olha nos olhos e sorri.

── Você quer me beijar, tanto quanto eu. Não pode fugir de mim. ── avisa.

── Não estou fugindo. ── se afastou.

Ele se aproximou empurrando-a contra a parede, prendendo seu corpo ao dela.

── Você... ── sussurra. ── Nunca vi ninguém como você. ── confessa. ── E eu quero você. ── sussurra no ouvido de Ketheryne. ── Eu quero muito você.

O corpo de Ketheryne tremeu ao ouvir as palavras. Ele alisou seus cabelos enquanto puxava-a para um beijo, contudo o barulho na porta fez Ketheryne despertar do transe. Ela virou-se para olhar e viu Deniel, em seguida olhou para o Deniel que estava prestes a beijar e se afastou confusa, a imagem ficou turva e se contorceu, revelando um homem alto e forte, como o verdadeiro Deniel, contudo seus olhos eram castanhos e seu cabelo preto era um pouco maior. Ketheryne se afastou ainda mais, e o verdadeiro Deniel a segurou.

Vampira Infernal †Onde histórias criam vida. Descubra agora