" Todas as velas se acenderam simultaneamente. "
A alguns anos atrás, Ketheryne Murdock salvou Anne Watson, uma bruxa das garras de um vampiro impiedoso e sanguinário. Desde aquele dia, as duas tornaram-se amigas e Anne prometeu que seria leal a Ketheryne até o último dia de sua vida.
── Ketheryne, Amber. ── Anne falou surpresa ao abrir a porta. ── Entre. ── Anne se afastou dando passagem.
Ketheryne e Amber entraram silenciosamente.
── Nossa como é bom ver vocês. ── sorriu. ── Faz tanto tempo. ── começou. ── Não vejo vocês duas a cinco anos.
── Cinco. ── Ketheryne repetiu. ── Já faz tanto tempo assim? ── perguntou a si mesma.
── Sim. ── Anne respondeu. ── Aconteceu alguma coisa? ── perguntou preocupada.
── Ainda não. ── Ketheryne respondeu.
── Como assim? ── Anne perguntou ainda mais preocupada. ── O que está acontecendo? ── perguntou agora olhando para Amber.
── Não se preocupe Anne. ── Amber pediu. ── É apenas a Ketheryne sendo a Ketheryne. ── sorriu.
── Estão precisando de algo? ── perguntou.
── Sim. ── Amber respondeu.
── Seja o que for... ── hesitou. ── Eu farei. ── falou firme.
── Preciso que mexa com a minha cabeça. ── Ketheryne começou.
Anne se afastou incrédula, ela sabia que aquele tipo de coisa era perigoso, Ketheryne era forte é imortal, porém Anne era fraca é mortal e aquilo poderia matá-la.
── O que foi? ── Amber perguntou.
── Esse tipo de coisa, exige muita magia... ── começou.
── Não estou lhe obrigando.... ── Ketheryne tentou falar.
── Eu faço. ── Anne metralhou firme.
── Anne. ── tentou falar.
── Já disse que faço. ── brigou.
── Anne, eu não quero que se sinta obrigada...
── Você salvou a minha vida. ── lembrou-a.
── E não serei eu a retira-la. ── avisou. ── Não quero tomar o que lhe dei. ── brincou.
Anne sorriu e suspirou.
── Já disse... ── sorriu. ── Eu consigo.
── Obrigada. ── Ketheryne agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampir𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...