Capítulo 22 - Nova Aliança

63 9 2
                                    

" Pela primeira vez, o pânico fez-se presente em seus olhos. "

Durante sua busca, Ketheryne resolveu separar-se de Miguel, assim poderiam vasculhar uma área maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante sua busca, Ketheryne resolveu separar-se de Miguel, assim poderiam vasculhar uma área maior. Os ouvidos aguçados da vampira captaram o grito abafado de uma mulher. Ela seguiu o som e deparou-se com um vampiro. O homem era quatro vezes maior do que ela, assim que ele notou a presença de Ketheryne, virou-se possuído pela cede avassaladora e rosnou.

── Eu a vi primeiro. ── bramiu entre dentes.

Depois de rosnar, o vampiro voltou sua atenção para a mulher em seus braços.

── Eu não estou atrás dela. ── sussurrou Ketheryne.

O vampiro estava prestes a enfiar as presas na pobre mulher, entretanto parou assim que Ketheryne terminou de falar. Seus olhos vermelhos voltaram se para a vampira que ameaçava sua existência. Incrivelmente irritado, o homem apertou o maxilar da mulher e a arremessou alguns metros de distância enquanto isso seus olhos faiscavam de fúria.

── Você deve ser uma daquelas vampiras... ── sussurrou pensativo. ── Os recém transformados acham que podem me vencer. ── gabou-se.

Ketheryne permaneceu nas sombras, somente seus olhos vermelhos e o brilho de suas presas eram visíveis.

── Essa será a causa da sua morte. ── sussurrou.

── O que? ── o homem bramiu pouco antes de atacar.

── Nunca subestime seu inimigo. ── urrou agarrando-o pelo pescoço.

O homem arregalou os olhos assim que o capuz negro escorreu para baixo, revelando a face de Ketheryne.

── Você... ── ele sussurrou irritado. ── Demônio traidor... ── gritou desvencilhando-se dos braços dela.

Mesmo depois de libertar-se do aperto de aço o vampiro não recuou, muito pelo contrário aquele monstro estava disposto a lutar.

── Você não é tão boa quanto dizem... ── proferiu chistoso.

Ketheryne sorriu acintosamente e deixou o fogo infernal exalar de suas mãos.

── Você é o demônio que voltou do inferno e trouxe o fogo infernal consigo.

Não havia indícios de que o vampiro estava com medo, ele parecia muito confiante diante de um adversário poderoso.

── Vamos ver como você se sai sem poderes. ── sussurrou estalando os dedos.

A chama presente nas mãos de Ketheryne se dissipou por completo. Ela tentou refazer o ato, mas por algum motivo não conseguia.

── Você não é forte. ── proferiu se aproximando. ── Não sem o seu poder. ── sorriu. ── É apenas uma criança indefesa...quer perdeu a família... ── concluiu.

Vampira Infernal †Onde histórias criam vida. Descubra agora