" A imortalidade lhe caiu muito bem. "
Seus olhos se abriram lentamente enquanto sua cabeça volteava de forma excêntrica. A luz forte que se situava sobre sua cabeça lançou seu brilho mais intenso.
── Feliz aniversário preciosa. ── a voz cortante de Daniel preencheu a cabeça de Ketheryne.
Ela se virou lentamente na cama e se deparou com o magnifico par de olhos verdes de Deniel, ele a observava enquanto a mesma dormia. Ela odiava ter de cogitar a ideia de que estava apaixonada por ele. Repudiando seus próprios sentimentos, Ketheryne levantou-se de imediato e começou a pegar a roupa espalhada pelo quarto.
── Espere, não vá. ── pediu segurando-a pelo braço.
Ketheryne olhou fundo nos olhos dele, como se quisesse dizer algo.
── Eu quero te dar uma coisa. ── ele sorriu puxando-a para frente do espelho.
Ketheryne tombou a cabeça enquanto fuzilava sua imagem no espelho. Deniel surgiu por trás e colocou delicadamente o colar no pescoço de Ketheryne. Ela observou o colar dourado em seu pescoço e logo em seguida uma lágrima serpenteou sua face. Era o colar deu sua mãe Esther. O pingente era uma pedra vermelha em forma de coração, ele estava arrodeado por ornamentos negros, como se fossem espinhos ao redor de um coração ferido.
── Eu o guardei para você. ── ele sussurrou. ── Queria ter lhe dado antes, mas decidi esperar por este dia...
── Obrigada. ── agradeceu emocionada.
── Eu quero sair com você hoje à noite. ── ele sussurrou próximo ao ouvido de Ketheryne, enquanto tocava a pele do pescoço dela com seus lábios macios.
── Sair? ── repetiu inebriada.
── Temos que comemorar o seu aniversário. ── falou mordiscando o lóbulo de Ketheryne. ── Não aceitarei um não como resposta.
── Eu sinto muito Daniel. ── desvencilhou-se de seus braços.
── Por favor Ketheryne? É tudo que lhe peço. ── sorriu. ── Não pode fugir de mim para sempre. ── piscou. ── Contei a Amber que era seu aniversário, ela não permitirá que fique aqui. ── sorriu novamente.
Ketheryne o fuzilou enquanto se vestia novamente.
── Vai ser uma festa legal. ── piscou.
── Festa? ── repetiu fazendo uma careta.
── Á última festa não deu muito certo. Então pensei em refazermos a noite. ── piscou.
── Eu não quero comemorar nada. ── falou ríspida.
── Faça por ela. ── pediu. ── Por Amber. ── completou.
Ketheryne ponderou a respeito do assunto, Amber merecia aquilo. Aliás todos os outros aniversários de Ketheryne haviam terminado em carnificina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Ma cà rồng𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...