Capítulo 19 - Ruínas

133 23 13
                                    

"Vocês dois cairão em ruínas".

Ela desapareceu tão rapidamente em meio à multidão, procurando por algo que nem mesmo Deniel Bennett poderia profetizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela desapareceu tão rapidamente em meio à multidão, procurando por algo que nem mesmo Deniel Bennett poderia profetizar. Tudo ocorria como o planejado. Os únicos planos para aquela noite, era se divertir. Contudo, algo aconteceu...as pessoas começaram a correr desesperadamente como se o lugar inteiro estivesse desmoronando, algumas delas caiam uma sobre as outras. PISOTEADAS. Algumas delas eram pisoteadas pela multidão em pânico. Deniel presenciou o momento exato em que o salto de uma mulher atravessava o crânio de alguém.

── O que está acontecendo? ── Amber perguntou juntando-se a Deniel.

── Eu não faço a menor ideia. ── confessou.

Uma fumaça densa e toxica começou a pairar no salão. FOGO. Era esse o motivo do pânico, o lugar começara a ficar em chamas.

── Onde está Ketheryne? ── Amber perscrutou preocupada.

── Eu não sei. ── ele confessou.

── Ela não estava com você? Vi vocês dois juntos. ── Thomas falou.

A figura sombria de Ketheryne surgiu a alguns metros dos três. Sua fisionomia estava distorcida, como se tivesse possuída por um demônio.

── Ketheryne. ── Amber chamou.

Ela nem se quer olhou para Amber, parecia estar em transe enquanto fuzilava Deniel. Com uma cólera inestimável ela começou a caminhar na direção dos três.

── Tire Amber daqui Thomas. ── Deniel ordenou.

── Eu não vou embora. ── esbravejou. ── Ela precisa de mim.

── Aquela não é a Ketheryne. ── alertou.

── Eu sou a única que pode ajuda-la. ── sussurrou com lágrimas nos olhos.

── Não poderá ajudá-la se estiver morta. ── estrondou.

Amber olhou de soslaio para Ketheryne e baixou a cabeça se afastando.

── Isso é tudo culpa sua. ── Ketheryne trovejou. ── Você estava lá. ── rosnou.

── Parada. ── O segurança gritou enquanto apontava a arma para Ketheryne.

Ketheryne virou-se para o lado e tombou a cabeça enquanto fuzilava o pobre homem, em seguida desferiu seu fogo infernal contra ele. O homem se debateu enquanto tentava apagar o fogo, contudo, falhou.

── Leve Amber de volta a Umbra. ── Deniel sussurrou agarrando o pulso do amigo.

── Ela ficara bem? ── Amber perguntou.

── Sim. ── Deniel corroborou.

── Deixe-me tirar vocês daqui primeiro? ── pediu.

Vampira Infernal †Onde histórias criam vida. Descubra agora