" Nós escondemos por tempo demais. Está na hora de revelarmos ao mundo quem realmente somos. "
Cento e cinquenta anos haviam se passado. A vingança de Ketheryne Murdock nunca esteve tão distante, visto que ela não teve nenhuma notícia dos assassinos de sua família. Mesmo que estivesse procurando incessantemente, não havia vestígios tão pouco rastros que ela pudesse seguir, os miseráveis pareciam ter evaporado da face da terra.
Depois daquela noite turbulenta com Cassius Damien, Ketheryne Murdock tornou-se afamada por Vampira Infernal. As histórias sobre ela percorreram o mundo inteiro, e isto a tornou tão temida quanto procurada. Vampiros do mundo todo ousavam enfrenta-la, alguns deles tentavam juntar-se a ela, entretanto a vampira cujo cabelo era tão rubro quanto o próprio sangue não confiava em ninguém exceto em Amber.
Durante anos sua aptidão inata se apoderou de seu corpo, tornando-a num demônio sem alma. Ketheryne transformou a terra em um verdadeiro inferno durante a noite, os vampiros já não mais ousavam enfrenta-la como antes. Contudo, Amber a retirou das garras da morte, ajudando-a a obter o autocontrole.
── Ketheryne. ── Amber chamou.
── Sim?
── Para onde vamos agora? ── perguntou cabisbaixa.
── Eu não sei. ── confessou.
── Eu estive pensando... ── começou.
── Diga. ── pediu.
── Ouvi falar de um lugar. ── sorriu sem graça. ── Será que podemos ir? ── perguntou.
── Depende. ── respondeu. ── Que lugar seria este? ── perguntou desconfiada.
── Umbra. ── metralhou.
── O que? É sério isso? ── perguntou.
── Sim. ── meneou a cabeça.
── Você sabe que Umbra é uma escola, não é? ── pergunta.
── Sim, eu sei.
── Por que isso agora? ── pergunta.
── Nós escondemos por tempo demais. ── começou. ── Está na hora de sermos nós mesmos. De termos um lugar só nosso. Seguro.
── Não existe lugar seguro. ── Ketheryne falou entre dentes.
── Minhas fontes comprovam que Umbra é seguro. ── metralhou confiante.
── Você tem certeza disso? ── questiona. ── Quer mesmo levar a "vampira infernal" para uma escola cheia de vampiros? ── pergunta irônica.
── Ketheryne! Confie em mim. ── pediu. ── Estou cansada de me esconder. ── falou. ── Quero ser eu mesma.
── O que tínhamos, nos foi arrancado a muito tempo. ── falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampiro𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...