"Me perdoe vossa alteza. "
Ketheryne o farejou como um cão de caça. O cheiro repugnante do vampiro tornava-se mais forte.
── Vampira Infernal. ── a voz de Gabriel soou chistosa.
Ela seguiu a voz e o encontrou sentado sobre uma grande rocha.
── Eu sinto muito por sua família. ── ele sorriu fazendo uma careta triste.
── Eu sei que não sente. ── tentou ficar firme.
── Eu não queria fazer aquilo. ── mentiu.
── Tenho certeza que não. ── Ketheryne debochou.
── Foi tudo tão divertido.
Ketheryne se enfureceu e sem hesitar atacou, contudo ele se esquivou do golpe. Ela estava prestes a ataca-lo novamente quando um segundo vampiro surgiu, ele estava usando Amber como refém. Ele ameaçava explodir o coração dela com uma das armas criadas pela brilhante Dr. Natacha.
── Amber. ── Ketheryne sussurrou com a voz falha.
── Me desculpe. ── ela pediu com lágrimas nos olhos.
── Me dê um bom motivo para não a matar. ── Gabriel pediu com um sorriso malicioso nos lábios ao perceber que Amber era a ferida de Ketheryne.
── Solte-a. ── pediu apavorada.
Gabriel ergueu a mão estalando os dedos e o menino fez sinal de que ia apertar o gatilho.
── Espera. ── Ketheryne pediu. ── Deixe ela ir. ── clamou. ── Eu fico em seu lugar.
── Não Ketheryne. ── Amber tentou protestar.
Gabriel meneio a cabeça concordando e tirou das costas uma segunda arma, apontou para Ketheryne e efetuou dois disparos. As balas perfuraram o peito de Ketheryne e explodiram liberando o líquido doloroso e quente, que correu rápido pelas veias de dela. Ela caiu de joelhos e fuzilou Amber. Honrando o trato Gabriel ordenou que o homem soltasse Amber e ele obedeceu.
── CORRA. ── Ketheryne gritou olhando para Amber.
── Eu não vou sem você. ── falou olhando para Ketheryne.
── OBEDEÇA. ── gritou.
Amber meneou a cabeça confirmando e correu.
── Você é minha agora.
O menino agarrou Ketheryne pelo braço e a puxou para cima.
── Agora somos só nós dois. ── sorriu.
── Vai se arrepender. ── avisou.
── Tenho certeza que não. ── falou sorrindo. ── Está se saindo bem Tag. ── ele bate palmas fuzilando o garoto. ── Ele terá orgulho de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampiro𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...