" Por um breve instante o brilho dos lindos olhos caramelados se foram. "
Quase um ano havia se passado desde a transformação de Ketheryne Murdock, e desde aquele fatídico dia ela nunca parou. Não só se mudava constantemente como também continuava em sua busca por vingança. Ela não conseguia ter a almejada paz, já que de alguma forma Deniel Bennett sempre surgia procurando por ela, era como se de alguma forma ele sempre soubesse onde ela estava.
Desta vez, Ketheryne estava em Paris, conhecida também como a cidade da luz. Embora fosse somente de passagem, Ketheryne costuma aproveitar suas paradas contemplando a beleza dos lugares que frequenta, uma tentativa inútil de se manter ligada à sua humanidade.
Uma ardência familiar retornou a garganta de Ketheryne, ela sabia o que aquilo significava, estava faminta novamente e poderia perder o controle a qualquer momento. Temendo que se revelasse no meio daquela multidão, ela escondeu-se nas famosas catacumbas.
Ela caminhava lentamente enquanto observava as paredes repletas de ossos, quando de repente um grito distante de socorro chegou até seus ouvidos.
── SOCORRO! ── a voz feminina estava desesperada.
Ketheryne queria deixar para lá, talvez nem fosse nada demais, mas seu olfato aguçado notou a presença de um vampiro. Suas pernas foram automaticamente até o local, e ela se deparou com vampiro encurralando uma garota.
Ela encarou a cena com curiosidade, a pobre garota gritava aos prantos enquanto se debatia debaixo do vampiro insano.
── SOLTE-A. ── ordenou Ketheryne.
O vampiro virou-se lentamente para Ketheryne e rosnou tentando afasta-la de sua vítima.
── Só falarei mais uma vez. ── sussurrou irritada. ── Solte-a imediatamente! ── ordenou.
O vampiro ignorou as ordens de Ketheryne e continuou com seus atos.
── Ela é minha! ── a voz do vampiro soou distorcida.
── Eu não quero ela, só quero você. ── rebateu Ketheryne.
O vampiro levantou-se do chão frio e úmido das catacumbas e lançou seu olhar mais feroz para Ketheryne. Em seguida ofereceu um sorriso perverso e sombrio.
── Você não consegue encontrar comida sozinha? ── ele perguntou enquanto puxava bruscamente a garota para seu peito.
── Eu não procuro comida. ── ela rebateu. ── Ela sempre me acha, então não me dou o trabalho de buscar por ela. ── brincou.
── Você não sabe com quem está lidando. ── ele urrou.
O rosto vermelho da jovem estava inundado pelas lágrimas, mas seus olhos estavam fixos na direção de Ketheryne, estava curiosa para vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampiros𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...