"O toque gélido e fúnebre das mãos dele eletrocutou todo o corpo dela".
Amber havia partido a três dias, e Ketheryne ainda sentia a dor profunda no peito. Ela odiava a hipótese de ter quebrado a promessa que fez, mesmo que soubesse que aquilo salvaria Amber das garras da morte. A eternidade que lhe foi concebida era lutuosa e macabra. De que adiantaria viver milhares de anos?
── Senhorita Swan. ── o balconista do hotel chamou ao vê-la.
── Agora não Jackson. ── Ketheryne pediu se afastando do homem.
── A senhorita tem uma visita. ── ele metralhou.
Ela parou estarrecida no meio do salão e virou-se para fitar o balconista na recepção. Ele continuava usando o terno azul da semana passada, o mesmo terno que Amber elogiou. Seus olhos castanhos estavam meio opacos e sem vida como se alguém tivesse sugado a alma dele para fora, seus lábios ressecados continham um sorriso torto, sua expressão corporal indica medo e nervosismo.
Ketheryne varreu o local como uma leoa procurando por alguém, porém o salão estava vazio. Quem poderia estar lhe visitando? Como sabia que a encontraria ali? O tilintar de seu salto contra o piso ecoava por todo o salão enquanto a mesma caminhava lentamente até o recepcionista.
── Uma visita? ── repetiu confusa.
── Sim! Um homem. ── ele confirmou.
Ketheryne arregalou os olhos ao cogitar a possibilidade de ter sido encontrada por Deniel Bennett.
── Como ele é? ── perguntou.
── Eu não sei explicar. ── Jackson falou nervoso. ── Está lhe esperando no restaurante.
Ketheryne pensou em fugir imediatamente, mas estava curiosa demais para partir. Confiante de que poderia estraçalhar o homem ao meio se precisasse, ela caminhou rapidamente até o restaurante, empurrou as longas portas de madeira e varreu o local a procura do homem misterioso. A sala estava bem iluminada, exceto por um quanto que se encontrava escuro. A figura masculina rapidamente surgiu em meio a penumbra. Era um homem alto e musculoso, seu corpo era três vezes maior do que o dela, seus olhos eram de um vermelho sangue e seu cabelo era loiro como trigo.
── Quem é você? ── Ketheryne perguntou.
O homem ignorou a pergunta e puxou uma das cadeiras para que ela se sentasse, Ketheryne o fuzilou cautelosamente antes de aceitar o convite. Ela sentou-se de forma elegante a mesa e esperou que o homem se pronunciasse. O silêncio assolador pairou sobre a mesa pouco antes de um garçom surgir com dois copos. A princípio Ketheryne imaginou que seria vinho, porém quando o garçom colocou os copos na mesa ela notou que aquilo era na verdade sangue. O homem pegou com destreza a taça e se deliciou com o conteúdo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampiro𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...