" Acabou entregando-se aos seus desejos mais profundos. "
O céu estava acinzentado, as nuvens negras ameaçavam alvejar a terra com sua chuva. Duas semanas haviam se passado desde que Ketheryne conheceu Sercan. Desde aquele dia, ela mal frequentava a escola, passava a maior parte do tempo em seu treinamento. Quando não estava com Sercan, Ketheryne estava com Taylor. Os dois eram professores poderosos.
Durante uma de suas batalhas, ela descobriu que seu professor Taylor era na verdade um elementar, e isso era algo que ela jamais cogitou que pudesse acontecer. Mas, ele não era como ela, pois estava sempre escondendo seu poder. Ela era o fogo, e Taylor era água. Ele possuía mãos habilidosas e manipulava seu elemento como ninguém.
Sercan é um vampiro frio e arrogante. É embora ele fosse enigmático e reservado, Ketheryne já havia revelado dois de seus segredos. O primeiro deles, foi que Sercan não se alimentava de sangue humano, muito pelo contrário ele era um traidor da própria espécie, assim como Ketheryne, ele se alimentava da própria espécie. O segundo segredo revelado foi durante uma luta, naquele dia durante aquela batalha, Ketheryne percebeu que nunca tinha perdido os poderes para Sercan, mas sim que ele havia manipulado sua mente. Ele era um demônio manipulador de mentes, e naquela noite fez com que ela acreditasse que estava sem, quando na verdade ela não via a própria chama. Ele possuía a capacidade de criar ilusões de ótica.
Depois de uma longa noite de treinamento duro e rígido, Ketheryne voltou para seu quarto, estava exausta.
── Ketheryne. ── Amber adentrou no quarto. ── Por onde esteve? ── perscrutou preocupada. ── Eu não a vejo direito a duas semanas. ── começou a tagarelar.
── Me desculpe. ── pediu sentando-se.
── Nossa você está tão pálida. ── comentou.
── Vampiros são pálidos Amber. ── rebateu.
── Eu sei, mas pelo menos são belas criaturas...
── Já entendi que estou horrível. ── resmungou.
── Desde o dia em que você saiu com Miguel, ficou estranha. ── metralhou. ── O que ele fez para você? ── perguntou.
── NADA! ── respondeu com a voz cansada.
── Você não pode sumir assim, sem me dar nenhuma notícia. Não podia pelo menos me enviar uma mensagem? ── perscrutou. ── Ou atender uma de minhas ligações?
── Eu sinto muito Amber. Mas, estava ocupada demais para lhe atender.
── Eu não confio nele. ── metralhou de repente.
── Ele está me ajudando. ── bramiu.
── Ajudando com o que? ── perguntou irritada. ── Pensei que não confiasse a ninguém. ── bramiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampiros𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...