"Seus pensamentos ainda pairavam sobre o cavaleiro infernal, mesmo que tivesse dito que era loucura procurar por ele".
Ketheryne despertou abruptamente. A mobília que se encontrava ao seu redor indicava que ela estava em seu quarto, contudo, ela não se lembrava de como tinha ido parar ali. Teria sonhando com o "cavaleiro infernal"?
── Ketheryne. ── Amber chamou.
A voz doce de Amber chamou sua atenção.
── Você está bem? ── Perguntou preocupada.
Ketheryne desviou de seu olhar para fitar as próprias mãos, enquanto que sua mente entrava em devaneios.
── Kethe. ── Amber bramiu preocupada.
── Tive um sonho estranho. ── Ketheryne confessou voltando sua atenção para Amber.
── Que tipo de sonho? ── Perguntou curiosa.
── Eu estava no gramado com Miguel... ── hesitou. ── Deniel surgiu...e depois Megan. E então tudo ficou escuro...eu não sabia em que lugar estava...
── Ketheryne. ── falou cortando-a. ── Isso não foi um sonho. Você se meteu em uma briga ontem, juntamente com Deniel.
Ketheryne arregalou os olhos incrédula. Se ela não estava sonhando, o que explicaria aquela figura sombria?
── Você também o viu? ── perscrutou lembrando-se do vampiro.
── Quem? ── perguntou.
── O cavaleiro infernal?
── Eu não sei do que você está falando. ── Confessou. ── Me explique isso. ── pediu. ── Tudo que sei, e que Thomas levou você é Megan para outro lugar.
── Como assim? ── perguntou.
── Aquele é o poder de Thomas. ── confessou. ── E uma espécie de tele transporte. ── sorriu. ── Conte-me o que aconteceu lá. ── pediu.
── Estávamos em um lugar escuro e vazio...o chão era de pedra...havia sangue e ossos. ── começou. ── Alguma coisa estranha aconteceu, quando mordi Megan. Ouve uma explosão...
── Como aquela? Com Cassius? ── perscrutou.
── NÃO! Essa era diferente... não explodi em chamas. ── confessou. ── Nossos corpos apenas se repudiaram como se fossemos lados opostos de um imã. ── ponderou. ── Enquanto estava imóvel sobre o chão...um homem surgiu. Ele vestia uma armadura dourada... ── fez uma pausa.
── Como ele era? ── Amber perguntou curiosa.
── Eu não sei. ── confessou. ── Minha visão estava meio turva. ── balançou a cabeça, ainda intrigada. ── Seus cabelos eram tão rubros quanto os meus... ── hesitou. ── E os seus olhos... ── ponderou. ── Havia uma familiaridade neles...como se já os tivesse visto em algum lugar. O que mais me intriga...e que ele era como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampir𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...