Capítulo 33 - Acorde Ketheryne

58 9 4
                                    

"A dor do vidro atravessando seu peito foi intensa. "

Quando Ketheryne acordou, sentiu uma brisa fresca deslizando por sua pele enquanto o ar adentrava seus pulmões, notou entre os dedos das mãos a grama úmida e abriu os olhos se deparando com folhas verdes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Ketheryne acordou, sentiu uma brisa fresca deslizando por sua pele enquanto o ar adentrava seus pulmões, notou entre os dedos das mãos a grama úmida e abriu os olhos se deparando com folhas verdes. Sentou-se imediatamente e fitou o local em que estava, era um lindo parque, crianças corriam por toda parte, o sol brilhava forte no céu.

── Ketheryne. ── uma voz familiar soou. ── Vamos brincar Ketheryne.

Sofia apareceu no campo correndo com seu lindo vestido Rosa.

── Podemos brincar? ── perguntou segurando a mão de Ketheryne.

Ketheryne sentiu um aperto no peito, e lágrimas escorreram por sua face.

── Porque está chorando? ── Sofia perguntou. ── Você não quer brincar? ── perguntou.

── Sim eu quero. ── respondeu limpando as lágrimas enquanto se levantava.

Sofia comemorou com pulinhos e saiu correndo na frente. Ketheryne não disse nada apenas a seguiu, a irmã sentou-se no balanço enquanto gritava para que ela a empurrasse.

── Mais alto. ── Sofia pediu.

Ela empurrou com mais força atendendo aos gritos da pequena.

── Ketheryne. ── a voz de Catarina soou.

Ketheryne se virou deparando-se com a irmã, um tremor invadiu seu corpo, ela não se conteve e correu para abraça-la.

── Está tudo bem? ── Catarina perguntou.

── Sim. ── respondeu se afastando para fita-la um pouco mais.

── Mamãe está chamando. ── avisou.

── Mamãe está aqui? ── perguntou.

── O que deu em você Ketheryne? ── perguntou saindo. ── Está esquisita hoje. ── sorriu. ── Vamos. ── chamou.

── Vamos Sofia. ── chamou.

Sofia desceu do balanço e correu, entrelaçou os pequeninos dedos nos de Ketheryne e caminhou ao seu lado. De longe Ketheryne pode ver Esther, sua mãe. Em algum momento ela soltou a mão de Sofia enquanto caminhava na direção da mãe, quando percebeu não estava mais andando e sim correndo.

── Mãe. ── sussurrou abraçando-a.

── Ketheryne. ── Esther sussurrou. ── O que foi? ── perguntou ao notar que a filha chorava.

── Eu te amo mãe. ── começou. ── Eu sinto tanto a sua falta. ── confessou em meio as lágrimas.

── Eu também te amo querida. ── falou supressa abraçando a filha. ── Porque está chorando querida? ── perguntou afastando-a. ── Não chore. ── pediu limpando as lágrimas da face de Ketheryne. ── Até parece que não me vê a anos. ── falou chistosa.

Vampira Infernal †Onde histórias criam vida. Descubra agora