"Um novo elementar surgirá".
Seus olhos se abriram com dificuldades enquanto a mesma se esforçava para sentar na cama. Novamente, ela acordou em seu quarto. Uma dor horrível serpenteava seu corpo, acumulando-se em sua cabeça.
── Como se sente? ── Amber perguntou preocupada.
── Minha cabeça dói. ── reclamou. ── Por que minha cabeça dói? ── perscrutou.
── Você não se lembra? ── perguntou incrédula.
── Do que? ── pergunta de volta.
── De ontem? ── insistiu.
── NÃO! O que aconteceu ontem? ── perscrutou.
── Você...
── Diga-me. ── pediu.
── Tentou nós atacar. ── corroborou enquanto olhava de soslaio para Ketheryne.
── O que? ── falou incrédula. ── Eu te machuquei. ── perguntou apoquentada.
── Não. ── metralhou. ── Deniel conteve você.
── Como? ── perguntou.
── Você estava irreconhecível. ── sussurrou. ── Eu nunca tinha lhe visto daquele jeito. ── confessou. ── Fiquei com medo.
── Onde estávamos? ── perscrutou.
── Em "Las Vegas". Fomos a uma boate ontem à noite. ── tentou lembra-la.
── Eu não consigo me lembrar. ── confessou.
── O lugar começou a pegar fogo...todo mundo começou a correr desesperadamente. Você abrolhou do nada, irreconhecível...tentou nos atacar. ── fez uma pausa. ── Thomas tirou vocês dois de lá...não sei para onde foram, ele apenas me disse que estavam seguros e que Deniel cuidaria de você.
── Eu sinto muito. ── pediu.
── Você falava coisas estranhas.
── Que tipo de coisas? ── perscrutou.
── Você disse "Isso é tudo culpa sua", e depois disse, "Você estava lá".
── Eu não consigo me lembrar. ── confessou inquieta. ── Minha cabeça dói... ── reclamou novamente. ── Vou tomar um banho. ── falou se levantando.
Ketheryne se levantou abruptamente ignorando a presença de Amber. Culpava-se por quase ter ferido Amber.
#
O banho gelado que tomou refrescou um pouco de sua memória, ela lembrava-se vagamente do que aconteceu na boate, até o momento que o cavaleiro infernal apareceu, depois disso só havia um grande vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira Infernal †
Vampiros𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ✔ Ela perdeu tudo naquela fatídica noite, inclusive sua vida! Ketheryne Murdock despertou no mundo vermelho após um terrível ataque vampírico. Ela havia sido transformada no mesmo tipo de monstro que dizimou sua...