Capítulo 14 - Srtª Murdock

169 21 1
                                    


"Seu corpo clamava desesperadamente pelo dele. "

"Todo seu corpo clamava desesperadamente pelo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Todo seu corpo clamava desesperadamente pelo dele. "Ao acordar, Ketheryne percebeu que ainda se encontrava na cama de Deniel, ela desvencilhou-se dos braços dele e vestiu-se rapidamente enquanto contemplava a bela face dele. Todo seu corpo clamava desesperadamente pelo dele, implorando para que ela voltasse e se aninhasse novamente nos braços dele. Contudo a parte lucida do seu cérebro gritava o contrário. Optando por ouvir aquela parte, ela foi embora, temia que se ficasse poderia ceder novamente e com isso baixar a guardar com ele.

Durante seu percurso nos corredores, Ketheryne esbarrou em Miguel. Ele uniu uma das sobrancelhas e encarou a direção no qual ela saia, era a ala masculina, porém não perguntou nada, embora soubesse onde ela estava, pois, o cheiro dele estava impregnado no corpo dela.

── Bom dia. ── cumprimentou lançando lhe um sorriso.

── Bom dia Miguel. ── sorriu sem graça.

── Você está bem? ── perguntou.

── Eu não sei. ── confessou.

── Aconteceu alguma coisa? ── perscrutou.

── Infelizmente sim. ── sussurrou.

── O que houve? ── insiste.

── Não é nada Miguel. Não se preocupe. Eu estou bem. ── lançou um sorriso.

── Pensei que estaria feliz. ── começou. ── Já que pelo menos alguém de nós teve uma noite de sexo.

Ela arregalou os olhos enquanto ingeria aquela informação.

── Nunca viu ninguém se arrepender de uma transa? ── ela perguntou chistosa.

── Se tivesse feito com a pessoa certa não estaria arrependida. ── ele rebateu.

Ketheryne sorriu com a resposta e voltou a caminhar. Miguel tomou um rumo diferente e sumiu pelos corredores. De repente Amber surge.

── Precisamos conversar. ── Falou fuzilando Ketheryne com fúria. ── Espera um pouco. Esse cheiro. ── proferiu inalando o odor que exalava de Ketheryne.

── Ketheryne Swan. ── Uma voz masculina soou interrompendo as teorias de Amber.

Ambas se viraram encarando o vice-diretor de Umbra.

── Sim?

── Sr. Mallory exige sua presença a diretoria. ── Proferiu friamente.

Ketheryne voltou sua atenção para Amber e se despediu tombando a cabeça. Enquanto caminhava na direção da sala não conseguia deixar de se perguntar o que aquela mulher queria com ela. Quando estava prestes a entrar na sala da diretora, alguém a puxou para um canto, era Deniel, seu corpo estava colado ao dele no miúdo recinto.

Vampira Infernal †Onde histórias criam vida. Descubra agora