Capítulo 1

99 8 20
                                    

Imagine, só um pouquinho, um lugar bem legal onde você gostaria de estar.
Onde os seus amigos também estivessem com você, sem preocupação, dor, nem nada do tipo... imaginou? Ok... AGORA ACORDA!!

Hahaha. Bem, acho que devo me apresentar, meu nome é Park Sooyoung e sou uma estudante do ensino médio.

*Quem te perguntou?*

*Cala a boca que a história é minha!*

Continuando... tenho 19 anos no corpo de uma criança '-' mas isso não me importo, a não ser quando estou perto dos meus amigos "gigantes". Deveria apresenta - los? Ops... estou atrasada para a escola! Daqui a pouco eu apresento eles.

Fui me arrumar, roupas simples como sempre, uma calsa jeans azul escura com uma blusa preta com renda e meu All Star preto.

*Arrasei.*

Chegando na escola, como de costume, encontro meus 9 amigos me esperando no portão para entrarmos.

- Hey, pirralha! - a girafa acena pra mim.

- Oi, Chanyeol. - digo fingindo não ligar.

Um fato da minha vida... SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA CRIATURA! Nos conhecemos no jardim de infância e estamos juntos desde então...

- Bom dia, Soo. - disse meu oppa.

- Bom dia, oppa. - digo com um sorriso e percebo um olhar fulminante. - Por que você está me olhando assim, Sehun?

- Nada... Só estou esperando você vir falar comigo.

- Ciumento! - dou língua.

- Quem da língua pede beijo! - diz Kai se entrometendo, pra variar.

- Cala a boca, Kai. - reviro os olhos.

- Nossa, como você está amorosa hoje. - diz Suho, vindo em minha direção.

- Oi, Suho, tudo bem? - reviro os olhos

- Vai ficar tonta. - diz rindo.

- Ha...ha, cadê o Lay? - pergunto e ele cora.

*Adoro! Hahaha.*

- Estou atrás de você, meu amor. - ai que fofo. Adoro quando ele me chama assim

- Chen, Baek, Xiumin! - grito e eles vem em minha direção.

- Oi, gente!! - os três falam em coro.

- Então... vamos! - Chanyeol diz e nós entramos na escola. Começou a aula e eu estava animada... para que terminasse logo.

~quebra de tempo~

Finalmente acabaram as aulas de hoje e eu fui ao encontro de meus amigos. Enquanto andava, esbarrei em um cara estranho e quando fui pedir desculpas, ele me olhou de uma maneira estranha e foi embora.

- O que foi, amor? - Lay surge atrás de mim e eu levo um susto

- QUER ME MATAR? - grito

- Desculpa, meu anjo. - diz ele com aquela carinha fofa que eu amo - por que essa cara?

- Nada. Vamos. - digo e pego sua mão para andarmos.

Fomos até o resto do pessoal e lá encontro Sehun e Baek se agarrando... novidade!

- Que lindo casal! - brinco.

- Cala a boca, anã. - Sehun diz e Baek cora.

De repente sinto uma mão em minha cintura. Olho pro lado e vejo alguém familiar.

É o cara que eu esbarrei...

- É melhor você tirar as mãos dela! -Chanyeol diz com cara de que já conhecia a pessoa.

- Oi, Chanyeol. Quanto tempo não nos vemos. - ele acena.

- Já disse pra largar ela... Lee Min Ho! -Chanyeol diz com raiva e eu começo a ficar desconfiada.

Me afasto dele mas o mesmo me segura com força. Baek consegue me puxar e fica na minha frente.

- Por que você não vai embora? - Suho diz.

- Suho... - sou interrompida

- Depois eu explico Soo - Kyungsoo diz sério olhando para o tal Lee Min Ho.

*O que está acontecendo? Por que os meus amigos estão tão estranhos?... todos estão encarando ele... Por que?*

♡Hello, pessoinhas. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo... É a primeira vez que faço isso, então me desculpem qualquer coisa.
Vou tentar postar um capítulo em cada semana😊 se conseguir terminar ante, eu posto na mesma semana.
Kisses😘♡

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora