- O que?... - não entendi nada.
- Entra. - abriu a porta da casa dele e eu entrei.
Eu e ele fomos até o sofá e nos sentamos. Ele estava estranho, nunca tinha o visto daquele jeito. Parecia assustado. Não sei...
- Agora da para te explicar... - como assim "agora"? Por que não dava antes? - Bom, pra começar, me desculpa. Eu realmente não queria fazer isso, você sabe que eu te amo muito, mas não assim. Nós somos amigos desde sempre e... - o enterrompi.
- Sehun, sei que você está me enrolando... você sempre fala assim quando está escondendo algo. - digo e ele abaixa a cabeça.
- Ta bom, é o seguinte... quando vocês foram "sequestrados", não os colocaram no mesmo lugar. O Chanyeol foi pra um canto e você pra outro. - ele parou e me encarou. - Você não achou estranho o Lee Min Ho ter aparecido lá se achando o herói? - ele perguntou com um olhar de desconfiança.
- Não muda de assunto! - brigo.
- Não estou mudando de assunto! Foi ele! Ele te sequestrou! É por causa dele que o Chanyeol não fala com você! CHANYEOL FOI AMEAÇADO POR ESSE IDIOTA!! - gritou.
- Não acredito... como assim?! Não estou entendendo nada... e por que ele não fez nada pra impedir? - pergunto quase chorando.
- Ele não pôde. O acordo foi: ele não fala mais com você e o Lee Min Ho não faz nada de ruim. O Chanyeol está desesperado! Sabe o quanto ele te ama? - chorei...
Não, eu não sei! Ah, espera, eu sei sim... é aquele amor de amigo. Sou a amiguinha de infância. Nada além disso. Apenas uma amiga... Chanyeol sempre me viu assim, como uma amiga, uma irmã caçula. Não que eu não goste da nossa amizade, claro que gosto, o problema é que não passa disso... uma simples amizade.
- Mas... por que eu tenho que ser sua namorada?- pergunto secando as lágrimas.
- Chanyeol me pediu. Ele quer ter certeza que o Lee Min Ho não vai fazer nada, por isso me pediu pra fingir namorar você. - ele diz e me abraça. - sei que você não gosta disso, mas por favor, tente aguentar.
- Por que o beijo repentino? - olho pro chão.
- Ele estava lá, te observando. Fiquei com medo dele descobrir que é mentira ou ir falar com você. - ele me solta.
- Quem mais sabe? - pergunto baixinho.
- Ninguém... mas eu sei que você vai querer contar pro Kyungsoo, ele é seu melhor amigo, né? - ele pergunta e em seguida segura a minha mão. - Não tem problema se você contar, só não fala para mais ninguém sobre isso, ta bom? - ele sorri fraco.
- Ta... - respondo sem olha-lo.
Hello, pessoas. Desculpe o capítulo pequeno... vou tentar fazê-los maiores, ok? Ou está bom assim? Me digam o que acham 😊
Obrigada pela paciência com a minha pessoa😘
♡Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Porque Te Amo
Romance"Chanyeol me puxa, colando nossos corpos, com os rostos frente a frente. Seus lábios quase encostados nos meus, sua respiração funda, seus olhos olhando nos meus, suas mãos em minha cintura... logo coloca uma das mãos em meu rosto, me acariciando...