Capítulo 21

24 3 3
                                    

Sentamos no chão e Kai foi pegar uma garrafa, mas o ser humano volta com uma colher. De onde ele tirou isso?

- Kai, tenho certeza que tinha que ser uma garrafa. - Melly zoa o coitado.

Amei essa menina. Hahaha.

- Não tem garrafa nenhuma aqui. - ele senta junto com a gente.

- Calma, meu povo. Não tem problema. Vamos fazer de outro jeito. - olho para D.O. - Hey, pequeno! - ele me mata com o olhar. - Você lembra do jogo que fizemos no primeiro ano?

- Sorte ou azar. Sempre me ferrava nesse jogo, não tem como esquecer. - ele bufa.

- Vamos jogar? - olho para todos.

- O que é isso? - Melly pergunta.

- É como verdade ou desafio, mas não precisa de garrafa. Você escreve os nomes das pessoas que vão jogar e coloca em um saco ou um pote. Daí outra pessoa escreve verdade e desafio em outros papéis, mas tem que ser de acordo com a quantidade que deu quando escreveram os nomes, colocam os papéis em outro pote ou saco, para sortear, ambos separados. Entenderam? - pergunto a todos e eles concordam. - Então vamos começar.

Suho escreveu os nomes e eu os papéis com "verdade" e "desafio".

Hehehe. Isso vai ser bom.

O primeiro à sortear o nome foi Sehun e Lay sorteou se seria verdade ou desafio.

- Baek. - Sehun lê o papel.

-  Verdade. - Lay lê o seu.

- Yoora, quem faz a pergunta? - Baek pergunta.

- Yoora? - Melly não entende a brincadeira dele. - Pensei que seu nome fosse Sooyoung.

- E é meu nome. Ele me chama assim por achar que eu sou parecida com a Yoora. - explico.

- Quem é Yoora?

- É a noona do Chany... - sou enterrompida.

- Ah, lembrei. Ja a conheço.  - encaro-a com os olhos arregalados.

- Conhece?? - pergunto.

- Sim, ela é um amor... - ela para. - Então, gente, vamos continuar? - muda de assunto.

- Vai Sehun, pergunta. - D.O diz.

- Baek, por que você namora a Soo? - Sehun pergunta com uma certa raiva nos olhos.
...

Merda...

Hello, pessoinhas.
Tudo bem?
Eu ja não atualizo a algum tempo, né? 😅 Me perdoem por isso❤
Bom, aqui está 😊 Boa leitura.
♡ Beijos ♡

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora