Capítulo 4

54 4 6
                                    

Já se passou uma semana que Chany não fala comigo e eu ainda não sei o motivo. Não me atende, não responde minhas mensagens, quando eu vou na sua casa, ele não abre a porta pra mim.

Depois daquele "acontecimento infeliz" eu não fui para a escola mas minha mãe foi e conversou com a diretora que me liberou por uma semana, que, por acaso, acaba hoje.

- FILHA! TEM UM AMIGO SEU AQUI NA PORTA! - minha mãe grita. Desço correndo com a esperança de ser o Chany... mas eu sou iludida de mais.

Quando chego na porta, vejo Kyungsoo, meu Oppa.

- Oi, Soo. - ele diz sorrindo.

- Oi. - respondo triste.

- Por que essa carinha, amor? - ele pergunta mexendo no meu cabelo.

- Por nada... entra. - convido-o e ele entra. Sentamos no sofá e ele ficou me encarando por alguns segundos e pediu para eu me deitar no colo dele.

Eu corei mas o fiz, por ele ser um ótimo amigos e eu confiar muito nele.

Passamos uns cinco minutos assim, ele fazendo carinho em mim e eu cantando pra ele, de repente sinto pingos de água em mim e quando olho pro Oppa ele está chorando.

- Oppa, o que houve?! - pergunto me levantando.

- Não é nada, está tudo bem. - ele seca as lágrimas.

- Não vem com essa pra cima de mim! Me fala o que aconteceu. - Me preocupei, ele não é assim.

- É uma coisa boba. - ele olha pra baixo.

- Mesmo assim, você pode confiar em mim! Pode desabafar comigo. Eu não sou sua amiga? - ele concorda - então, pode falar o que houve. - o abraço de lado para ele deitar a cabeça em meus ombros.

- É uma menina... - ele se envergonha em dizer mas acaba contando. - Eu gosto dela.

- Então por que está triste? - fico confusa.

- Ela não gosta de mim... - surge um olhar triste em seu rosto.

- Mas por que? Ela não gosta de você? Qual é o problema dela?! - ele ri.

Consegui fazer ele dar um sorriso, isso já é bom!

Ele não diz mais nada mas eu também não insisto no assunto, sei bem como é isso...

Agora fiz o contrário, eu sentei e ele deitou no meu colo e fiquei mexendo em seu cabelo liso e preto. Como eu amo fazer isso.

Fazemos isso desde crianças. Quando morávamos juntos... mas isso não vem ao caso, né.
Quando me dou conta, minha mãe está do nosso lado, em pé, nos encarando.

Se eu levei um susto? Claro que sim!

- O que vocês estão fazendo? - Ela pergunta com uma cara tipo: hmm, peguei vocês.

Meu Deus! Que vergonha!

- Boa tarde, senhora Park. - ele levanta e se curva em sinal de respeito.

- Boa tarde, menino bonito. - Ela sorri e olha pra mim.

- Yah! - digo envergonhada.

- O que foi, meu amor? Ela está certa. - ele sorri e pisca pra mim.

Iludido.

Minha mãe da um sorriso suspeito e sai. Kyungsoo pega a minha mão, me puxa e me leva até a porta.

- Vamos passear. - ele diz abrindo a porta.

- MÃE, VOU SAIR COM O KYUNGSOO, MAIS TARDE EU VOLTO! - grito.

- TA BOM, ME LIGA PRA DAR SINAL DE VIDA! - ela responde e eu saio.

Nós fomos para uma pracinha que tinha perto da minha casa e lá encontramos uma pessoa...

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora