- Vocês se conhecem de onde? - pergunto incrédula.
- Ele namora minha prima. - ela responde.
Todos voltam o olhar para mim. Como assim "ele namora minha prima"? É assim? Um tiro em mim?
Me levanto olhando pra ela e puxo a mão de Kai, que estava do meu lado. Fomos até a cozinha e ele ficou me encarando sem entender. Quando eu finalmente esqueço essa história por um minuto, isso acontece.
- Onde você conheceu ela? - pergunto à ele, que logo me responde desconfiado.
- Em Londres. Ela morava lá com a mãe, a irmã mais nova e a avó. A conheci em um show da One Direction. Por que?
- Por nada... Espera... Show? - não acredito. Jongin não gosta de ir à show nenhum. A não ser que seja para roubar a atenção pra si mesmo. O que é a cara dele.
- Sim, não vem de graça pra cima de mim. Você sabe que eu sou amigo de um dos integrantes. - ele diz se achando.
Coitado.
- Quem? O seu peguete? - brinco.
- O Harry não é meu peguete. Vê se me deixa em paz. - ele agarra meu pescoço com um dos braços e bagunça meu cabelo.
- Yah! - grito e Melly aparece do nada.
- Nossa, que lindo. - ela sorri. - Só não esquece que ele é meu, tá, fofa! - ela pisca e nos separa.
- Pode deixar, não quero o moreno sedução. Ele é todo seu. - eu e ele rimos.
- Adooro. - ela ri junto.
Voltamos para a sala assistir o resto do filme.
Estavam sentados: Xiumin e Chen (casal mar lindú! Hahaha), Suho e Lay (casal bipolar, sempre brigando por tudo. Mas mesmo assim se pegam) Baek e Sehun, (esses dois aí eu não posso falar... só digo uma coisa... eles quebraram o meu sofá.) Kai e Melly (que já estavam quase se engolindo. Filme que é bom, ninguém vê, né?!) e, por fim, eu e D.O... nada a declarar...
Acabou o filme, eram 20:40, e fomos jogar verdade ou desafio. Adoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Porque Te Amo
Romance"Chanyeol me puxa, colando nossos corpos, com os rostos frente a frente. Seus lábios quase encostados nos meus, sua respiração funda, seus olhos olhando nos meus, suas mãos em minha cintura... logo coloca uma das mãos em meu rosto, me acariciando...