Capítulo 6

33 5 8
                                    

- Sehun...

Ele olha pro lado, e, por incrível que pareça, me beija.

Me beija....

Ele... me... beijou...

OH SEHUN ME BEIJOU!!

Isso foi estranho... foi um beijo demorado... eu não sabia o que fazer e, simplesmente, congelei. Ele se afastou de mim e eu fiquei lá... parada... imóvel... já deu pra entender, né?

- Me... desculpa, Soo. - ele se afasta de mim e diz olhando pro chão.

- Eu... por que... você... - não consigo terminar nenhuma das fases.

- Não posso explicar agora. - ele se vira para ir embora, mas algo o fez voltar, e adivinha... ELE ME EMPURROU CONTRA A PAREDE E FICOU ENCOSTADO EM MIM!!

O que deu nele hoje??

- Sehun... você está me assustando. - digo tentando afasta-lo de mim, mas não tenho sucesso.

- Por favor, não se mexa. Se você quer saber a verdade, não se mova. - ele diz quase encostando nossos lábios.

Fiquei sem palavras, com medo do que ele estava fazendo. Finalmente ele se afastou de mim, depois de um tempo, e me olhou nos olhos.

- Eu não queria te assustar, desculpa. - ele diz ainda um pouco próximo, pois falou baixo, quase sussurrando...

- Por favor, me explica isso. - peço.

- Você pode ir pra minha casa? Lá eu te explico, aqui não dá. - diz olhando para os lados.

- O que? Por que? - pergunto sem entender e ele pega a minha mão.

- Por favor, vem comigo. - ele puxa meu braço e me leva.

Fomos andando até a casa dele, que não era muito longe, percebi um olhar estranho e perguntei:

-O que foi, Sehun?

- Você... - ele trava

- Fala...

- Você vai namorar comigo, agora! - ele diz com autoridade... não sei qual!
.
.
.
PERAI... CUMÉ?!

Hello, pessoinhas. Desculpa esse capítulo estar tão curto. Não estive muito inspirada... peço que tenham paciência comigo😅
Prometo que posto outro assim que der!
♡Beijos♡

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora