Capítulo 3

53 3 10
                                    

O que? O que aconteceu? Não enxergo nada... Chany... onde você está? Estou tonta... alguém... por favor... me ajuda...

De repente, sinto uma mão em mim. Estou com medo... tem uma venda em meus olhos, cordas me amarrando e um pano em minha boca. O que eu faço? Estou fraca e não consigo me mexer.

- Tire suas mãos de cima dela! - ouço alguém gritar. É uma voz familiar, mas não é a do Chany.

- Quem é você pra achar que manda em mim? - uma voz desconhecida.

- Não interessa. Largue ela, agora! - ele insiste.

- Me obrigue, se for homem. - a voz desconhecida diz.

- Ok, já queria arrastar essa sua fuça no chão mesmo. - ele ameaça.

Ouço barulhos de briga mas não consigo ver nada. E do nada, parou. Um silêncio assustador surge no local e eu fico cada vez mais nervosa e com medo, pois não sabia o que iria acontecer.

Sinto alguém tirar o pano da minha boca e a venda dos meus olhos. Quando consigo olhar para a pessoa...

- VOCÊ?! - me surpreendo com quem é.

- Você está bem? Esse idiota te machucou? - perguntou preocupado e eu ainda não acreditava no que tinha visto. - Park Sooyoung, fala alguma coisa! - ele me chaqualha para ver se eu volto a consciência.

Sem resposta, ele me desamarra, me pega no colo e me leva para fora daquele lugar. Um pouco longe de onde estávamos, ele parou em uma pracinha e me colocou sentada em um banco.

- Hey, você está bem? Não disse nada desde que te desamarrei e te tirei de la, isso é estranho... - ele parece preocupado.

- Você... não é ... o... - estou tão assustada que não consigo terminar a frase.

- Lee Min Ho. - ele termina

- Como você soube? - pergunto ainda assustada.

- Eu estava perto de vocês quando aconteceu. - ele se explica.

- Vocês...? CHANY! - grito e dou um pulo do banco.

- Vocês não estavam juntos lá dentro, levaram ele para outro lugar. - ele diz parecendo não ligar.

Vai ver era só impressão minha...

Paraliso. Como assim "levaram ele para outro lugar" ? E agora? Meu Deus, o que eu faço?

- Vem, eu te levo pra casa. - ele se oferece.

- NÃO! - grito. - O Chany ... eu não sei onde ele está! - começo a chorar rios.

- Calma... - interrompo.

- CALMA É O CACETE! ELE É O MEU MELHOR AMIGO! MEU IRMÃO! MINHA VIDA! - grito.
Nem sou exagerada... caguei.

- Já percebi que você gosta muito dele, mas eu tenho que te levar pra casa. Sua mãe deve estar preocupada com você! - ele tem razão ... minha omma vai ter um ataque, ainda mais pq eu sou a "filhinha" dela.

- Ta bom... - abaixo a cabeça e choro novamente.

- Então vamos. - ele pega a minha mão e eu coro.

Quando ele pegou a minha mão, meu sangue ferveu. Ele é tão lindo, é doce, corajoso (pelo visto), está cuidando e se preocupando comigo...

*QUE? O QUE EU ESTOU FALANDO? NÃO POSSO GOSTAR DELE! EU GOSTO DO CHANY! E SOMENTE DELE!!*

Mais pra frente, reparo um garoto de costas andando. Será que é o Chany?

Quando ele virou... Não deu outra, era ele! Nem acredito! Corri e o abracei bem forte.

- Onde você estava? Fiquei preocupada! Você está bem? Te fizeram alguma coisa de ruim? - pergunto desesperada. Ele me olha, olha para o Lee Min Ho e não diz nada. NADA! Ele volta a me encarar com um olhar triste e sem vida. Estou preocupada, ele não é assim...

- Me responde, por favor! - o abraço forte mas ele me empurra, vira as costas pra mim e sai. - Chany... - meus olhos enchem de lágrimas. 

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora