Capítulo 8

39 4 20
                                    

No dia seguinte, fui para a escola. Nossa, como é estranho ver meus amigos felizes, sorrindo e brincando e eu aqui, sozinha e triste por tudo aquilo... vejo todos os meus amigos, menos Chanyeol. Me pergunto o que o Kyungsoo conversou com ele ontem, já que eu... tive que ir embora.

- Soo? - Oppa aparece atrás de mim e me abraça. 

- Oi... - repondo desanimada.

- Está tudo bem? O Chanyeol me falou o que aconteceu... - ele me olha nos olhos.

- Eu... - sinto uma lágrima cair dos meus olhos. Rapidamente limpo e respondo. - Sim, está tudo bem. - minto.

Ele me abraça de novo e sai, me deixando sozinha. Fui para trás da escola, onde tinha um balanço para as crianças. Eu gostava muito de ir lá quando era mais nova, então fui. Era um lugar bonito, como se fosse um parque, e eu me sentia bem, pois poderia ficar sozinha.

Como estava só, comecei a cantar bem baixinho... gosto de cantar desde que eu era pequena, me sinto bem e esqueço os problemas. Mas dessa vez não deu certo.

- Soo... - Chanyeol aparece.

Paro de cantar e coro.

- Chany... - me levanto mas ele segura meu pulso.

- Quanto tempo eu não ouço você cantar. Que música é essa? - ele me encara me deixando louca. Não gosto quando ele faz isso, fica me encarando, não gosto.

- Para. - digo olhando para o chão. - Eu tenho namorado, esqueceu? - fico com raiva.

- Não faz isso comigo. - me olha triste.

- Não fazer o que, Chanyeol? Ficar com raiva? Tem certeza disso? - por incrível que pareça, consigo encara-lo.

- Você sabe o porque disso tudo. Eu quero o seu bem! Se aquele idiota fizer algo com você, eu nunca vou me perdoar! - ele me puxa para perto. - Você é muito importante pra mim... sem você comigo, eu não sei o que fazer. - me afasto.

- E o seu amiguinho, cadê? Eu não sou o brinquedinho de vocês? Venham brincar, então! - grito e meus olhos enchem d'água.

- Ele não veio hoje... Lee Min Ho não é meu amigo. - diz sério.

- Não importa. - me solto dele. - Não pensei que você faria isso... - digo pegando minha mochila.

- Sooyoung! - ele grita. - Eu só quero o melhor pra você! - seus olhos enchem de lágrimas.

- Eu sei cuidar de mim mesma. Tchau, Chanyeol. - me viro e vou embora. Ele vem correndo atrás de mim e me abraça por trás. Não consigo dizer nada, estou chorando.

- Soo... - ele fica na minha frente.

- Me solta. - digo seria. Ele põe a mão em meu resto.

- Soo, eu não quero te perder...

- PARA! PARA COM ISSO! - gritei mas fui interrompida.

Hello, pessoas.
Voltei com mais um capítulo pra vocês, já que minha prima é muito insistente...
Espero que gostem😊
♡ Beijos ♡

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora