Capítulo 19

36 4 21
                                    

☆ on Soo ☆

Como foi bom ouvir isso. Não achei que me faria tão bem. Por um momento, esqueci Chanyeol, esqueci os problemas, esqueci tudo.

Nós ficamos conversando sobre quando éramos crianças e fomos assistir um filme. Juntos Por Acaso. Ô filme. Meu Deus.

- Vamos chamar os outros. - eu peço.

- Por que? Eles são barulhentos. - ele brinca.

- Vaaamos. - faço bico.

- Ta bom, ta bom. Por que você tem que ser tão fofa? - o pequeno revira os olhos.

Ele começa por Sehun, e depois Baek. Que lindo, o casal mais fofo do mundo.

Parei.

Logo após ligar para eles, eu ligo para Suho que está com Lay, Chen e Xiumin. E por último, mas não menos importante, claro que não, Kai.

Eles chegam rápido, só falta a gazela.
São 18 horas e o Kai ainda não chegou.
18:30 e ele chega com uma menina.

Hm?

- Oi, gente! - ele chega chamando atenção, como sempre. - trouxe minha namorada, tem problema?

- Não, Jong In, entra e nos apresenta à ela.

- Gente, essa é a... - ela interrompe.

- Jong In, eu tenho boca. - ela diz e nós rimos. - Oi, gente, meu nome é Melly, o prazer é de vocês. - ela sorri brincando conosco.

Gostei dela.

Jongin e sua namorada andam até o sofá e ela tropeça e quase cai. Chen, no susto, levanta e estende os braços (no caso, para segura-la), mas não foi preciso.

- Relaxa, fofo. - ela ri. - Se eu "Kair", levanto e a"Hazzo".

*Entendeu a piada?*

*Não?*

*Ta bom*

É, eu gostei muito dela!

Eles se sentam junto à nós e D.O coloca o filme.
Estava tudo bem, até Sehun abrir a boca...

- Espera um pouco... está faltando alguém. Cadê o Chanyeol? - ele pergunta me olhando.

- Está preocupado por que, Sehun? Posso saber? - Baek atira.

Eita, viado ciumento.

- Ele não vai vir. - D.O diz sério e todos olham para ele.

- Por que? Vocês três são muito grudados... aconteceu alguma coisa que a gente não saiba? - Suho pergunta.

Continuo quieta.

- Chanyeol? Park Chanyeol? - Melly pergunta.

- Sim, amor, por que? Conhece? - Kai pergunta.

Outro viado ciumento. Meu Deus.

Claro! - todos olham para ela.

Dam dam daaaam!!
Kkkkk ^^
Hello, pessoinhas
Desculpem a demora pra atualizar😅
Espero que gostem💕
♡ Beijos ♡

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora