Passaram- se cinco dias desde o jogo na casa do D.O. O Sehun, felizmente, desistiu daquela pergunta, pois o Baek o evitou até ele prometer que não iria mas pensar nisso.
Bom, eu e Melly não nos separamos desde então. Gosto da companhia dela. Ela é divertida, animada, engraçada, entusiasmada, acolhedora, é Directioner de corpo e alma (Meu Deus, dá até medo, hahaha) e tem uma risada incrivelmente alta e esquisita. Hehe. Amo essa retardada.
Falando nela... essa louca está vindo em minha direção. Lá vem besteira. Hahaha.
- Oi, gata, você está livre hoje à noite? - ela brinca.
- Só se for pra te dar uns pega. - entro na brincadeira.
- Ui, adoro. - nós duas caímos na gargalhada.
- O que você vai fazer hoje? - pergunto.
- Vou na casa do Kai. E você?
- Vou passar o dia na casa do D.O, vamos estudar.
- Estudar o que? Corpo humano. - ela sorri maliciosamente e eu coro.
- Y..Yah! - gaguejo.
- Eu sei que vocês se gostam! E olha que eu só convivo com vocês à menos de uma semana. - ela ri.
- Como você tem tanta certeza, senhorita Kim? - ela cora. Adoro quando a deixo sem graça. Principalmente por causa do Kai. Hehe.
- Você está engraçadinha hoje, né, Soo? - ela dá língua.
- Aprendi com o SatanSoo. Fazer o que? - e outra vez... aquele sorriso malicioso de sempre. Ela tem que parar de andar com o Kai, sinceramente. Tá igualzinha aquela criatura.
- Vamos até a pracinha? Queria ficar um pouco mais com você, antes de ir pra casa do Kim. - ela faz careta.
- Até parece que tu não gosta - ela ri. - ok, vamos.
Fomos andando e cantando Kiss You da 1D. Sim, eu aprendi a letra por causa dessa maluca.
Chegando na pracinha, encontramos uma menina no balanço e fomos falar com ela.
- Oi, podemos ficar aqui também? - Melly pergunta. Ela tem uma grande facilidade em fazer amigos.
- Oi... - ela sussurra.
- Podemos? - minha vez de tentar.
- Ah, claro. - ela diz envergonhada.
- Qual é o seu nome? - Melly pergunta à menina, e instantaneamente ela fica vermelha.
- Meu nome é... - ela sussurra novamente.
- Não consigo te ouvir, fale mais alto. - Melly é muito cara de pau.
- Meu nome é... Nicoly.
Hello, pessoinhas
Fico pensando o que vocês vão achar da Nicoly, hehehe.
A história vai ficar mais interessante daqui pra frente😏
♡Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Porque Te Amo
Romance"Chanyeol me puxa, colando nossos corpos, com os rostos frente a frente. Seus lábios quase encostados nos meus, sua respiração funda, seus olhos olhando nos meus, suas mãos em minha cintura... logo coloca uma das mãos em meu rosto, me acariciando...