Capítulo 9

29 3 10
                                    

- PARA! PARA COM ISSO! - gritei mas fui enterrompida.

Chanyeol me puxa, colando nossos corpos, com os rostos frente a frente. Seus lábios quase encostados nos meus, sua respiração funda, seus olhos olhando nos meus, suas mãos em minha cintura...

Morri...

Logo coloca uma das mãos em meu rosto, me acariciando... mexe no meu cabelo, da um beijo em minha bochecha, coloca o dedo em meus lábios e olha fixamente para a minha boca. Me afasto dele com lágrimas nos olhos e sem saber o que dizer.

- O que foi? - ele pergunta.

- Por que está fazendo isso? - pergunto confusa. Sei que ele não gosta de mim. Por que isso?

- Queria ver sua reação. Quero que você mude essa carinha de raiva. - diz. Olho pra ele com raiva.

IDIOTA!

IMBECIL!

- Quer que eu mude? Ta bom.. - dou um tapa na cara dele. - Vê se me deixa em paz.- saio dali e vou pra casa.

Chegando em casa, minha mãe estranhou o meu jeito de entrar.

- Filha, o que houve? - ela pergunta com meu irmão no colo.

- Nada. - sou curta e grossa.

- Não sei nadar! - ela brinca. - Me diz o que aconteceu. Você sempre entra em casa com um lindo sorriso no rosto, vem aqui, abraça a mim e seu irmão, brinca com ele e faz piada com qualquer coisa pra fazer ele rir. Agora, você simplesmente... entrou! - ela diz como se eu fosse a tristeza em pessoa.

- Não é nada, mãe, só não estou me sentindo bem. - digo subindo as escadas para o meu quarto.

- Por isso você chegou às 8:20 da manhã, em dia de escola? - ela desconfia.

Putz, esqueci que tinha que ir pra aula. Estava com tanta raiva que vim direto pra casa, droga.

- É, mãe, é por isso. - subo mais rápido para não ter que dar explicações, entrei no meu quarto e fechei a porta. Vou direto para o banheiro tomar um banho e poder me deitar.

Após o banho, quando saí do banheiro, vi meu gato em cima da cama com algo em sua coleira. Era um papel, um bilhete pra ser mais exata. Abri o bilhete e li, era uma mensagem do Chanyeol. Quando olhei para a porta, o vi com as mãos nos olhos.

- Chanyeol?! - gritei. 

Hello, pessoas♡
Bom, eu vou postar mais um capítulo hoje, porque já escrevi bastante. Hehe.
Esperem só um pouquinho, estou resolvendo um probleminha😅👌
Até daqui a pouco
♡ Beijos ♡

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora