Capítulo 32

16 1 3
                                    

Chego em casa em vejo Kim Jong In e Melly no meu sofá... Por que sempre o meu sofá?

Já é o segundo que quebram!!

Kai estava um tanto abusado, com a mãozinha safada dentro do vestido da Melly...

Daí você pensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daí você pensa...

DENTRO DO VESTIDO?!

EM QUE LUGAR?!

MENTE MALICIOSA!!

Se bem que... você tem razão...

Ele estava com a mão em seu quadril, indo para baixo, bem baixo, com vontades maliciosas, se é que me entende...
Kai deposita beijos no pescoço da Melly, fazendo a alça do vestido cair e a mesma fica com uma expressão de prazer.
Ela deitou e Kim veio por cima, dando aquele sorriso malicioso de sempre.
Melly, por outro lado, encara seus olhos castanhos enquanto acaricia o corpo dele por dentro da camisa, quase tirando-a.

Eca.

No outro sofá, tadinho do meu sofá, vi Nicoly e Kyungsoo se... como posso dizer?... "pegando". Ela estava sentada em seu colo com as mãos em volta de seu pescoço. Kyungsoo estava sem blusa com as mãos na cintura dela e ambos se beijando... Nicoly da uma pausa na troca de saliva, põe o cabelo para o lado e aperta Kyungsoo, assim, o beijando como se fosse a última vez.

Misericórdia, não aguento mais ver isso...
ELES NEM PERCEBERAM QUE EU ESTOU AQUI!! A CASA É MINHA!!

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! - grito
Eles levam um susto e minha mãe surge na cozinha com uma cara de... SatanSoo

- Oi, filha, chegou! - ela sorri

- Mãe, o que é isso?! Você está louca? A nossa casa virou motel?

Kim levanta e arruma o cabelo todo bagunçado, Melly ajeita o vestido que estava com o zíper aberto, Kyungsoo fecha a calça e Nicoly abaixa a blusa...

TARADOS!!

- Eles só estam namorando, calma. - ela me encara - Não precisa ficar carente, o Chanyeol vai chegar logo, logo.

Corei...

- M-Mãe, do que voce está falando? - gaguejo.

- Vocês vão fazer uma viajem, eles só estavam comemorando.

Comemorando... sei... me parecia que eles estavam COMENDO, isso sim...

- Pera... viagem? Que viagem?

- Vocês seis vão para um lugar lindo, onde vão poder se divertir juntos.

Sinto o olhar de Kim em minha pele. Sei que ele gostou disso...

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora