Capítulo 30

10 1 2
                                    

Depois do baile, eu e as meninas, fomos para a minha casa. Eu, Melly e Nicoly fomos com Chanyeol e D.O no carro e as meninas foram em outros dois.

Quando chegamos, minha mãe tinha arrumado a sala para dormimos. Tinha colchão para todo lado, travesseiro e edredom.

- Uau, Soo, como sua casa é grande! - Jessica fica boqueaberta.

- Obrigada, Sica. - digo envergonhada. - Querem pedir uma pizza?

- Claro! - todas dizem.

Colocamos nossos pijamas e pedimos a pizza.

- Enquanto esperamos chegar, vamos tirar uma foto? - Taeyeon dá a idéia.

- Pode ser. - respondo. - Vamos, todas aqui - chamo.

- Não gosto muito de fotos... - Nicoly diz.

- Eu também não. - Melly continua. - Eu tiro pra vocês. Pode me dar o celular.

Melly pegou e pediu para nos arrumarmos.

- Gostei! - sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostei! - sorrio. - E vocês?

- Uhum. - elas concordam.

- Nem parece que está de noite, hehe. - Yuri diz.

- Você é muito boa nisso, Melly. - Nicoly diz.

- Obrigada. - ela agradece.

A pizza chegou e começamos a comer.
Estava uma delícia!
Hehe.

- Soo, amanhã temos uma sessão de fotos, quer vir com a gente? - Taeyeon pergunta.

- Eu posso? - ela assente. - Pode ser...

- Vai ser sua primeira sessão de fotos. Que chique. Hehe - Melly comenta.

Eu fico meio envergonhada. Não estou acostumada com isso... espero que dê certo.

~no dia seguinte~

- Chegamos. - Taeyeon diz.

Saímos do carro e entramos no estúdio. Esse lugar é enorme.

- Soo, espere um pouquinho, eu vou procurar a minha mãe. - Taeyeon diz. - Fica aqui com a Sunny e a Yoona, nós já voltamos.

- Ok, eu fico. - elas vão e eu começo a conversar com as duas que ficaram comigo.

Elas são as que mais conversam comigo e as que se apegaram mais rápido.

Gosto delas.

- Soo, pode vir! - Taeyeon me chama e eu vou.

- Olá, meninas, vamos começar? - a senhorita Kim nos guia até uma sala para nos arrumarmos.
Estou anciosa.

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora