Sooyoung... me... beijou...?!
- Desculpa... - ela diz com a cabeça baixa ainda perto de meus lábios.
Não me aguentei.
Envolvi meus braços em sua cintura, e assim, a beijei. Ela não tentou fugir, não tentou sair, não negou meus lábios nos dela. Ela simplesmente aceitou, se entregou.
Nós deitamos na cama e ficamos assim por um tempo, mas não passou de beijos.
Por fim, paramos pela falta de ar e ela se levanta envergonhada.
- D.O...
- Não precisa se explicar... foi o momento. Você estava triste e precisando de carinho e consolo, e eu me aproveitei disso... me desculpa. - abaixo a cabeça.
- Não foi isso. - ela continua dizendo. - Eu quis. Não foi por tristeza ou carência. Precisava de alguém que me entendesse, que me acolhece e que me desse carinho. Eu que peço desculpa.
- Por que?
- Por não ter percebido antes. Sempre me preocupei comigo mesma e não com os outros. Eu achava que gostava do Chanyeol, mas não é verdade. Só gostava do fato dele me fazer bem. - ela explica. - Sempre achei que só ele iria me fazer sentir assim... mas acabo de perceber que não. - ela volta à ficar do meu lado. - Você me fez sentir assim, bem comigo mesma. - não consigo dizer nada. - Eu não espero que goste de mim como eu gostava de você e, sinceramente, não vou conseguir esquecer o Chanyeol de um dia pro outro. Mas, estou disposta a tentar mais uma vez... eu gosto de você, D.O, pena só ter enxergado isso agora.
Ela levanta da cama para ir embora, mas eu não a deixo sair.
Seguro seu pulso e a puxo, assim, lhe dando um selinho.- Não fale besteira, é claro que eu gosto de você. - olho em seus lindos olhos castanhos escuros. - O jeito que você chora, o jeito que sorri
O quanto isso significa para mim?
As palavras que eu me arrependi quando olhei para trás
Eu vou me desculpar, então escute - ela sorri - Eu te amo, e isso não vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Porque Te Amo
Romance"Chanyeol me puxa, colando nossos corpos, com os rostos frente a frente. Seus lábios quase encostados nos meus, sua respiração funda, seus olhos olhando nos meus, suas mãos em minha cintura... logo coloca uma das mãos em meu rosto, me acariciando...