- Nós somos o Girls Generation. - todas dizem em coro.
Fiquei até com medo.
- Deixe eu te apresentar às meninas. - ela continua - Bom, como você já sabe, meu nome é Taeyeon e eu sou a líder do grupo. Depois temos a Jessica, famosa Ice Princess, a nossa adorável Sunny, a Tiffany, famosa por seu eye-smile, a engraçada Hyoyeon, a Pérola-Negra do grupo, Yuri, a imagem do grupo, Yoona e a nossa maknae (a mais nova), Seohyun. - elas se curvam.
- Muito prazer. - também me curvo. - Espero que nos tornemos boas amigas.
- E vamos ser! - Sunny diz alegre.
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro, Sooyoung. - Jessica se aproxima.
- Por que "eye-smile"?
- Porque quando a Tiffany sorri, os olhos dela se fecham, assim, parecendo um sorriso com os olhos. - Jessica explica.
- E você? Por que "Ice Princess"?
- Bom, recebi esse apelido após ter sido filmada, sem ter percebido, com uma cara de desinteresse e tédio em um programa de TV de algum tempo atrás. - ela diz sem graça.
- Ata. - sorrio - Imagino que "Pérola- Negra" seja por causa de sua pele morena, não é Yuri?
- Acertou. - ela sorri.
Gostei destas meninas, eslas parecem ser bem legais.
Ficamos conversando um pouco e elas me contaram como começaram a carreira de modelo. Pelo que me contaram, elas começaram à pouco tempo, mas já tinham fama por algumas também seguirem carreira de atriz. Se eu não me engano, a Seohyun, Yoona, Yuri e a Jessica são atrizes.
Depois das apresentações, voltamos para dentro e eu fui ficar com meus amigos enquanto elas ficaram juntas.
- Está tudo bem? Já conversou com elas? Vocês se entenderam bem? - Baek parece nervoso com o assunto.
- Calma, Baek, nos entendemos bem. - sorrio - eu gostei delas e parece que elas também gostaram de mim. - ele sorri aliviado. - Obrigada, por ter me ajudado. - beijo seu bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Porque Te Amo
Romance"Chanyeol me puxa, colando nossos corpos, com os rostos frente a frente. Seus lábios quase encostados nos meus, sua respiração funda, seus olhos olhando nos meus, suas mãos em minha cintura... logo coloca uma das mãos em meu rosto, me acariciando...