Capítulo 33

15 2 3
                                    

Viagem....

Viagem...

Vindo da minha mãe, não pode ser coisa boa...

Tô ferrada!

Ouço a porta da sala, a qual estava atrás de mim, abrir. Adivinha quem é?!

CHANYEOL!

Tinha que ser...

- Cheguei, senhora Park, o que queria falar comigo? - ele parece cansado. Parece sem fôlego, está suado, com a blusa branca que virou transparente, exibindo aquele corpo que eu queria...

O QUE EU ESTOU FALANDO?! SENHOR, ME LEVA!

- Olá, Chanyeol, senta ai, se os sofás ainda estiverem inteiros... - ele ri sem graça e ela vai até a sala e fica na frente de todos. -  Só queria dizer que vocês vão para uma viagem... uma viagem bem interessante. - ela manda aquele olhar de "Kim Jong In" pra mim e eu paraliso. - O que vocês acham de ir para uma Ilha?

Todos arregalaram os olhos e ela ri

- Eu tenho uma Ilha, só minha, onde eu e minha família passamos as férias. Vocês querem ir?

- Eu quero! - Kim é o primeiro a aceitar... novidade. Do jeito que ele é, vai sumir com a Melly para que eles possam se "divertir" à sós.

Em seguida, todos concordaram e só sobrou eu para responder.

- E você, Soo, não quer ir? - Chanyeol me pergunta e eu me distraio com sua camisa transparente... - Soo?

- Ham? E-Eu? Claro! Seria divertido - coro violentamente após ele sorrir para mim e colocar sua mão em minha perna.

Senhor, é agora, pode me levar!

- Quando vamos? - Kyungsoo pergunta ansioso. Um pouco ansioso demais...

- Depois de amanhã. Falei com os pais de vocês e já está tudo pronto. Vocês vão no meu jatinho, para não ter que pagar passagem de avião. - ela sorri. - Espero que se divirtam.

Ah, esqueci, minha mãe é rica. Nada demais, só uma coisinha boba que eu esqueci de mencionar.

- Pode ter certeza que nós iremos! - Kim, novamente, com sua ideias maliciosas... onde esse menino vai parar? Daqui a pouco vai ter 88 filhos...

Entendeu a referência?

. . .

Então tá

~no dia seguinte~

Melly, Kai, Kyungsoo, Nicoly e Chanyeol irão dormir aqui para irmos amanhã bem cedo. Os meninos ainda não chegaram, então ficamos falando sobre o que tinha acontecido quando eu cheguei em casa ontem... bom, eu achava que era só o que eu, infelizmente, tinha visto, mas pelo que a Melly me disse, ainda teve mais coisa antes de eu chegar...

- Soo, é o seguinte, nós chegamos aqui na maior inocência e a sua mãe disse que iríamos em uma viagem, então comemoramos, eu comecei a pular e, acidentalmente, caí no sofá, puxando Kai para cima de mim. A Nicoly e o D.O estavam conversando, mas ela tropeçou em alguma coisa enquanto estava indo em direção ao sofá e caiu no colo dele, que estava sentado... - Melly tenta se explicar mas não consegue.

- Não foi bem assim que aconteceu... - Nicoly diz me explicando, detalhadamente, o que aconteceu. - Depois de sua mãe dizer sobre a tal viagem, Kai puxou a Melly até o sofá e se jogou em cima dela. Ele parecia... como posso dizer... um pouco... "animado" com isso. Ele entrelaçou seus lábios nos dela e assim começou. Eles estavam gemendo... foi estranho... Kai abriu o zíper do vestido da Melly e ficou acariciando seu corpo. Melly, por incrível que pareça, só ficou deitada, com cara de quem estava no céu.

- Nossa... - vejo Melly ficar vermelha - Mas e você com o D.O? - pergunto e ela cora. Aí tem coisa...

- Pode deixar que eu vou ter o prazer de te contar, Soo! - Melly me olha como se fosse virar SatanSoo também. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora